PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves escolhe técnico para substituir Vítor Pereira no Flamengo: “Salvador da pátria”

Milton Neves escolhe técnico para substituir Vítor Pereira no Flamengo: “Salvador da pátria”

Situação do treinador do Rubro-Negro ficou complicada após a derrota na partida de ida da Recopa Sul-Americana contra o Del Valle; confira

Por Wemerson Ribeiro em 23/02/2023 15:07 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Band e TV Fla

O apresentador Milton Neves criticou o atual momento do Flamengo em campo e sugeriu a substituição do técnico português Vítor Pereira. Em sua coluna no UOL, o jornalista afirmou que a diretoria rubro-negra é pouco convicta e que costuma demitir treinadores estrangeiros rapidamente, optando por “salvadores da pátria” com menos fama.

No texto, o comandante do “Terceiro Tempo” citou as últimas temporadas do clube como exemplo dessa prática, que já resultou nas contratações de Domènec Torrent, substituído por Rogério Ceni, e de Paulo Sousa, que deu lugar a Dorival Júnior. Ele completou dizendo que não acredita no sucesso de “VP” na Gávea e apontou um caminho possível.

Segundo Milton Neves, o substituto ideal para o português seria Cuca, ex-Atlético-MG. Ele já teve duas passagens pelo clube e, na opinião do apresentador, saberia fazer o “arroz com feijão” no Rio de Janeiro e garantiria “pelo menos” mais uma taça para o Flamengo.

“Mas também não precisa ser nenhum gênio da bola para ter sacado que, lá no clube carioca, Vítor Pereira já não deu certo. E isso nem tanto por ele, já que é comum iniciar uma temporada de forma irregular. E sim pela ansiedade da pouco convicta diretoria rubro-negra, que logo terá que escutar os apelos da torcida e desligar VP do clube.”

A situação do treinador europeu se complicou depois do time ver escorrer pelos dedos mais uma possibilidade de título na temporada. Isso porque, na terça-feira (21), perdeu por 1×0 contra o Independiente Del Valle no Equador e agora aposta na volta, no Maracanã. Antes disso, o Flamengo já havia perdido a Supercopa do Brasil e falhado em se classificar para a final do Mundial de Clubes.

Exit mobile version