PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves diz que o Flamengo hoje brigaria contra rebaixamento: “É muita incompetência”

Milton Neves diz que o Flamengo hoje brigaria contra rebaixamento: “É muita incompetência”

Apresentador soltou o verbo contra mais um resultado ruim registrado pela equipe de Vítor Pereira, desta vez na Recopa Sul-Americana

Por Wemerson Ribeiro em 22/02/2023 12:35 - Atualizado há 11 meses

Gilvan de Souza / CRF

O Flamengo perdeu o jogo da ida contra o Independiente del Valle por 1×0 no Equador, ontem (21). E a opinião do apresentador Milton Neves sobre o desempenho do time foi bem forte. Em uma coluna no UOL, ele detonou o Rubro-Negro e disse que o teria chances de brigar contra o rebaixamento no Brasileirão neste ano não fosse ex-presidente.

O comunicador não poupou críticas ao clube e explicou que a equipe está jogando muito abaixo do que se espera de um elenco com tanto investimento. Em fala direcionada ao técnico Vítor Pereira, afirmou que se o português tivesse um sobrenome “mais comum”, como Ceni ou Oliveira, já teria sido demitido há tempos.

“A prepotente e arrogante diretoria do Fla terá com ele a mesma paciência que teve para reconhecer os erros cometidos com os TERRÍVEIS Domènec Torrent e Paulo Sousa.”

Na avaliação de Milton Neves, o Flamengo, hoje, está brigando contra o rebaixamento no Brasileirão por conta da “incompetência” dos cartolas do seu comandante. Para ele, se não fosse a estabilidade financeira deixada pelo ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, o clube estaria brigando contra o Z-4.

O desempenho recente do Rubro-Negro tem deixado a torcida preocupada. Depois de investir bilhões em sua equipe, o time ainda não conseguiu ter um desempenho satisfatório. A derrota para o Independiente del Valle só aumentou a pressão sobre a equipe, que tentará reverter o resultado na semana que vem, no Maracanã.

O principal “reforço” de Vítor Pereira no jogo da volta será a presença do seu torcedor para “empurrar” o clube rumo à primeira conquista em 2023. Até agora, os cariocas tiveram duas oportunidades de títulos no ano, mas desperdiçaram com um vice na Supercopa do Brasil para o Palmeiras e um terceiro lugar no Mundial de Clubes, no Marrocos.

Exit mobile version