PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Milly Lacombe detona o Flamengo após derrota na Recopa: “Não dá vontade de ver jogar”

Milly Lacombe detona o Flamengo após derrota na Recopa: “Não dá vontade de ver jogar”

Em atuação apática, o Flamengo foi derrotado para o Independiente de Valle, do Equador

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Flamengo segue em má fase na atual temporada. Após ser derrotado na final da Supercopa e ter ficado apenas em terceiro lugar no Mundial de Clubes da FIFA, o Rubro-Negro largou mal na final da Recopa Sul-Americana. A equipe comandada pelo técnico Vítor Pereira foi derrotada por 1 a 0 diante do Independiente del Valle, do Equador, na primeira partida da final da competição da Conmebol.

A atuação abaixo da crítica do Flamengo foi um dos temas do programa “Uol News Esporte” e a comentarista Milly Lacombe falou sobre o atual momento do Rubro-Negro. A jornalista detonou a partida da equipe carioca e afirmou que o time do VP não está dando vontade de ver jogar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ver o Flamengo em campo hoje é ver um time comum jogar. O Flamengo não é um time comum. Esse Flamengo do Vítor Pereira é um time que não dá nem vontade de ver jogar. O primeiro tempo ontem, os jogadores apáticos, um longe do outro, o Gabigol meio entristecido, não sei, parece que perdeu o encanto, a magia”, afirmou a comentarista.

“Já está virando histórico o VP escalar jogador fora de posição, o jogador não render, e ele continua escalando fora de posição. Fez isso no Corinthians. A gente está vendo o que o Róger Guedes está jogando sem o VP, está jogando muita bola. Porque ele está no lugar onde se sente à vontade. O futebol que o Flamengo está jogando é assustador”, acrescentou Milly Lacombe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a derrota na partida de ida por 1 a 0, o Flamengo vai precisar de uma vitória com dois gols de diferença diante do Independiente del Valle na partida de volta, que será realizada na próxima terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Better Collective