Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Michael aponta condição em que o Flamengo está acima do Chelsea: “Isso que faz ser tão difícil ganhar”

Michael aponta condição em que o Flamengo está acima do Chelsea: “Isso que faz ser tão difícil ganhar”

Atacante está ciente que não será fácil passar pelo Rubro-Negro em duelo no Mundial de Clubes

Por Bruno Romão em 04/02/2023 18:55 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Negociado pelo Flamengo em 2022, Michael vai reencontrar o ex-clube pela primeira vez. Após o Al Hilal eliminar o Wydad Casablanca, a equipe saudita carimbou vaga nas semifinais do Mundial. Dessa forma, o atacante, que conhece boa parte do elenco, destacou que a missão de seguir adiante no torneio será extremamente difícil, motivo pelo qual uma comparação com o Chelsea, que detém o título de campeão, foi feita.

Na visão de Michael, o Flamengo possui uma intensidade maior que o time inglês. Sendo assim, como já esteve presente do outro lado em uma goleada sofrida pelo Goiás, a projeção é de um confronto extremamente complicado na terça-feira (7).

“Tomei 6 a 1 no Maracanã, sei como é difícil jogar contra o Flamengo. Já tentei explicar (o que é o Flamengo), mas como você vai jogar contra aqueles quatro da frente? Tem sempre uma cartinha na manga. Não dá pra querer adivinhar. Não pode deixar nenhum (livre), tem que marcar todos (risos)”, disse.

A gente também evoluiu. Mas pegamos um Chelsea que não tinha aquela gana de ter que ganhar. O Flamengo, sim, quer ganhar. Essa partida vai ser muito difícil por isso. São bem treinados, muito bons, têm um elenco f…. Mas também têm muita vontade de ganhar, e sempre querem ganhar mais. Não querem parar. E é isso que faz ser tão difícil ganhar do Flamengo“, completou.

Especulado para voltar ao Flamengo, Michael assegurou que vai se entregar em campo pelo Al Hilal. Diante disso, a expectativa é que o sistema defensivo de Vítor Pereira tenha problemas envolvendo o desempenho do ‘Robozinho’ no confronto.

“Vou jogar, dar a minha vida como eu sempre fiz. Tenho um carinho enorme pela torcida, pelos jogadores, pela diretoria, que me ajudou e me apoiou. Mas aqui é o pão de cada dia. Do mesmo jeito que eles vão jogar à vera, eu também vou”, pontuou.

Sair da versão mobile