Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar se manifesta após “piti” de Vidal no Flamengo: “Melhor ir logo para o Chile”

Mauro Cezar se manifesta após “piti” de Vidal no Flamengo: “Melhor ir logo para o Chile”

O jornalista analisou "surto" no banco de reservas da equipe e pedido para deixar o clube nas redes sociais

Por Matheus Camargo em 02/02/2023 09:26 - Atualizado há 2 anos

Gilvan de Souza / Flamengo

O volante Arturo Vidal tem sido o centro das atenções do Flamengo às vésperas da estreia do time no Mundial de Clubes. O jornalista e comentarista Mauro Cezer Pereira analisou o último “piti” do volante e o pedido para o Colo Colo “vir buscá-lo”, avaliando que seria melhor o jogador ir para o Chile.

Nos últimos dias, Vidal tem protagonizado cenas que chamam a atenção, como “surtos” no banco de reservas, como contra o Palmeiras e contra o Boavista – quando se revoltou por não ter entrado -, e também por um momento curioso em suas redes sociais.

Antes da partida entre Flamengo e Boavista, o jogador utilizou seu Instagram para sugerir que quer ir para o Colo Colo, pedindo para que o time chileno “o busque o mais rápido possível” no Flamengo. Posteriormente, ele se desculpou e disse que ama o clube carioca.

Após a sequência de bizarrices de Vidal, o jornalista e comentarista detonou as atitudes do atleta e sugeriu que ele “vá logo para o Chile”.

“Vidal faz com os hinchas do Colo-Colo o que fez com torcedores do Flamengo. Cavou! Nem por isso deixou de jogar bem pelos seus clubes na Europa. Sim, mesmo veterano ele pode ajudar. Mas se é para dar piti por não ter entrado no jogo contra o Boavista, melhor ir logo para o Chile”, publicou Mauro

Episódio de Vidal criticado por Mauro Cezer ocorreu em Flamengo x Boavista, antes do Mundial de Clubes

O Flamengo entrou em campo pela última vez antes do Mundial de Clubes na quarta-feira (1), pelo Campeonato Carioca, quando enfrentou o Boavista, no Maracanã. A equipe venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Pedro.

A equipe agora vai para o Marrocos, onde estreia no Mundial de Clubes da FIFA já na semifinal, no dia 7 de fevereiro, para encarar o vencedor do duelo entre Al Hilal, da Arábia Saudita, que representa a Ásia, e Wydad Casablanca, do Marrocos, campeão africano, que também é representante do país-sede.

Exit mobile version