Home Mídia Esportiva Mauro Cezar ironiza torcida do Corinthians por “obsessão” com Vítor Pereira: “Segue ocupando as mentes”

Mauro Cezar ironiza torcida do Corinthians por “obsessão” com Vítor Pereira: “Segue ocupando as mentes”

Jornalista lembrou que o time não vence há três partidas no Campeonato Paulista

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Vítor Pereira não teve bom desempenho em clássicos no comando do Corinthians, o que não tem sido a realidade com Fernando Lázaro, que no comando da equipe venceu o São Paulo e empatou com o Palmeiras, em grande jogo na Neo Química Arena.

A comparação entre ambos passou a circular nas redes sociais e levou a um comentário de Mauro Cezar Pereira em sua coluna no UOL Esporte. Segundo ele, mesmo fora do clube há três meses e atualmente no comando do Flamengo, Vítor Pereira “segue ocupando as mentes” da torcida do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Segue ocupando as mentes de muitos corintianos, na torcida e na mídia. Quando o Flamengo entra em campo, uma movimentação inédita de corintianos é percebida nas redes sociais. Jamais se viu tamanho interesse dos alvinegros nas partidas dos rubro-negros. Obviamente o time carioca é o que menos importa no contexto”, ironizou Mauro Cezar sobre a relação da torcida do Corinthians com Vítor Pereira.

“O que vale, ali, é transbordar mágoa e ciúmes atacando o técnico que não quis permanecer no Corinthians. Uma espécie de dor pelo abandono digna dos pagodes mais melosos.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians não vence há três jogos

Mesmo com o bom jogo com o Palmeiras na Neo Química Arena, a partida é mais uma sem vitória do Corinthians em 2023. São três jogos sem vitória, que vem desde a derrota para o São Bernardo, por 2 a 0, em passa pelo empate por 0 a 0 com a Portuguesa.

“Enquanto tantos se preocupam com o treinador dos flamenguistas, o time corintiano chega a três jogos sem vencer, dois pontos em nove possíveis. Grave? Que nada, o jovem Fernando Lázaro precisa de tempo para desenvolver seu trabalho, deixem-no em paz, né? Mas por outro lado, o que deve-se esperar de quem questiona Vitor Pereira constantemente?”, seguiu Mauro em sua coluna do UOL, antes de concluir.

“De quem vê defeitos no trabalho que faz, apesar de, a exemplo do que ocorre com seu substituto no Corinthians, o mesmo mal ter começado. Pela lógica dessas reações bizarras, cornetariam Lázaro.”

PUBLICIDADE
Better Collective