PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar ironiza suposta polêmica envolvendo Flamengo no Mundial de Clubes

Mauro Cezar ironiza suposta polêmica envolvendo Flamengo no Mundial de Clubes

Fla ainda entrará em campo pelo Mundial em Marrocos para a definição do terceiro lugar; jogo ocorre no sábado (11)

Por Cido Vieira em 08/02/2023 13:30 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

O jornalista Mauro Cezar Pereira desdenhou de que um suposto vídeo gravado em tom de menosprezo por um jornalista brasileira tenha funcionado como combustível do Al Hilal no jogo contra o Flamengo, realizado na última terça-feira (07), pelo Mundial de Clubes.

Um vídeo que se espalhou nas redes sociais árabes teria supostamente chegado aos vestiários ao time saudita antes do jogo da semifinal. O material em questão conta um comentário de um jornalista brasileiro que teria menosprezado o oponente do Flamengo. O nome do profissional não foi revelado para não gerar ameaças nas redes sociais.

“Basicamente é: se o Flamengo não passar do Al Hilal na próxima terça-feira, vai ser um vexame daqueles, porque esse time [Al Hilal] é muito ruim”, disse o jornalista brasileiro no vídeo, que foi legendado pelos árabes e passou a circular antes do jogo do Mundial de Clubes.

Em seu perfil no Twitter, Mauro Cezar avaliou que isso não seria suficiente para inflamar os vestiários dos sauditas, principalmente pelo fato do jornalista não ter nenhum tipo de ligação com o Flamengo.

“Nossa, os jogadores do time Saudita se motivaram para vencer o campeão da Libertadores porque alguém que não pertence ao clube brasileiro emitiu uma opinião a respeito da qualidade do time? É cada uma…”, disparou o comentarista.

A derrocada precoce do Flamengo na competição impacta diretamente na perda da premiação que a Conmebol ofereceria em caso de título. A entidade que rege o futebol sul-americano iria ofertar R$ 25,5 milhões em caso de conquista do time brasileiro no Mundial.

Ex-jogador do Flamengo, o meio-campista Cuéllar foi questionado se o assunto havia chegado nos vestiários ao Al Hilal e confirmou que sim, afirmando que o vídeo incomodou nos bastidores.

“Principalmente a mim, mexeu um pouco, pois acho que foi um pouco desrespeito com os profissionais do futebol que estão no dia a dia tentando melhorar o futebol árabe, que tem demonstrado no mundial que tem crescido muito. Foi um pouco desrespeitoso, mas mesmo assim entramos com muito respeito ao Flamengo”, disse o volante colombiano em entrevista ao UOL.

Exit mobile version