Mauro Cezar aponta reforço que pode pintar no Flamengo: “Está otimista”
Jornalista revela otimismo do Rubro-Negro para fechar contratação
O Flamengo espera no próximo mês atender alguns pedidos de Vítor Pereira. Na visão do treinador, está bastante claro que alguns setores carecem de contratações. No ataque, por exemplo, o português quer um jogador que atue na direita. Há algumas semanas, um nome forte no clube é Ângelo, do Santos.
Segundo Mauro Cezar Pereira, o Flamengo já estaria inclinado a pagar entre 10 milhões e 11 milhões de euros ao Santos para ter Ângelo. A princípio, existe até mesmo um certo otimismo do clube carioca.
“Os rubro-negros esperam tê-lo no elenco para preencher uma lacuna como atacante pelo lado direito. E também como alguém que possa gerar grande negociação futura. Esse é um ponto relevante nas negociações”, escreve Mauro, no UOL.
“O Flamengo já se dispõe a pagar entre 10 milhões e 11 milhões de euros ao Santos para ter Ângelo, e está otimista com a possibilidade de contar com o jogador”, completa o jornalista.
Aos 18 anos, o Menino da Vila é desejo rubro-negro para a temporada. Em baixa no Santos o jogador recentemente chegou a bater boca com torcedores santistas, mas pediu desculpas. Ainda assim, seu futebol é alvo de críticas e muitos entendem que a venda seria benéfica para o Peixe, principalmente pela questão financeira.
Em 2021, Ângelo renovou seu contrato com o Santos até o fim de 2024. O acordo ainda prevê a possibilidade de prorrogação por mais duas temporadas. De acordo com Mauro, há um acordo bem encaminhado entre atacante e o Flamengo.
Flamengo atento por Michael
Além de Ângelo, outro nome que aparece na pauta do Flamengo é o de Michael, que também interessa ao Grêmio e Palmeiras. Entretanto, o Rubro-Negro é preferência do jogador quando voltar ao Brasil e sua relação com Marcos Braz pode ser fator decisivo.
“Eu tenho uma boa relação com o empresário e muito boa relação com o jogador. O jogador tem compromisso comigo. Se vier com as mesmas condições, ele viria para o Flamengo. A minha relação com o Michael é muito forte, até por tudo que ele passou no Flamengo, enfim, a relação humana que tenho com ele. A gente passou por muita coisa junto, é um cara especial e torço por ele”, declarou Braz.