Home Futebol Marquinhos se irrita com eliminação do PSG na Copa da França

Marquinhos se irrita com eliminação do PSG na Copa da França

Zagueiro brasileiro do clube francês não ficou satisfeito com a atuação da equipe e a derrota diante do Olympique de Marseille

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa quarta-feira (08/02), o PSG foi superado pelo Olympique de Marseille e está eliminado da Copa da França. O torneio, que vinha sendo motivo de grande foco do time francês, era uma das principais metas para temporada e a eliminação foi muito sentida pelos jogadores.

O clube francês de Neymar e Messi, que não contava com Mbappé, acabou visitando o Olympique e sofrendo uma derrota surpreendente por 2 a 1. Após o jogo, o zagueiro Marquinhos, que se mostrou um dos mais indignados com a situação, falou sobre a eliminação:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É hora de calar a boca. Sabemos que temos que melhorar muito se quisermos fazer coisas boas nesta temporada. Um título que está indo embora dói. Estamos enojados”, começou falando o zagueiro do clube francês para a France 3.

“Cometemos alguns erros que nos custaram caro. Sabemos o que precisamos melhorar. É uma derrota que dói porque é uma partida da copa contra o nosso grande rival. Queríamos voltar a Paris com vitória e classificação. Temos que fazer melhor, continuar trabalhando e seguir em frente”, comentou ainda o defensor brasileiro do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a eliminação, resta ao clube francês focar na Ligue 1 e na Champions League, onde enfrenta o Bayern de Munique na próxima semana.

Treinador do PSG comentou sobre o desempenho de Neymar na Copa da França

Um dos principais destaques negativos do jogo dessa semana foi a atuação de Neymar, que foi muito criticado pela imprensa e pelos torcedores. Apesar disso, o treinador gostou de alguns aspectos do desempenho do brasileiro:

“No primeiro período, encontrou os espaços certos , entregou as bolas certas e foi infeliz ao acertar a trave. Foi mais difícil para ele, assim como para toda a equipe, pois ele tinha muito pouco espaço. Faltou presença na área, mas ele deu tudo nessa partida. Tivemos poucas situações favoráveis ​​no segundo tempo para termos chances de classificação”, falou o treinador do clube francês.

PUBLICIDADE
Better Collective