Home Futebol Marquinhos se emociona em declaração após derrota do PSG

Marquinhos se emociona em declaração após derrota do PSG

Zagueiro do clube francês se abriu com a imprensa após nova derrota do time na temporada, dessa vez para o Monâco, na Ligue 1

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

No final de semana, o PSG somou mais um tropeço em uma temporada marcada por resultados ruins, mesmo com Messi e Neymar liderando o sistema ofensivo da equipe.

Essa foi a segunda derrota consecutiva do clube francês, que durante a semana passada havia sido eliminado pelo Olympique de Marseille na Copa da França. A crise parece se agravar à medida que se aproxima o confronto contra o Bayern de Munique, que acontece nessa terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o jogo, o zagueiro brasileiro Marquinhos comentou sobre o resultado ruim contra o Mônaco, pelo Campeonato Francês.

“Somos humanos. No vestiário, conversamos. Tem que saber que deixamos nossas famílias em casa, deixamos muita coisa passar. Estamos passando por tempos difíceis, mas conversamos no vestiário. Contamos coisas um para o outro. Entramos em campo, não queremos perder. São tempos difíceis pelos quais temos que passar. Juntos, sairemos com mais facilidade.”, falou o craque do PSG, para o Prime Video.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ambiente não é nada bom dentro do PSG. Além da pressão decorrente dos resultados ruins, o jornal francês “RMC Sport” citou que os ânimos estiveram um tanto exaltados dentro do vestiário, com Neymar e Luis Campos tendo uma discussão tensa em português.

PSG enfrenta Bayern de Munique pela Champions League

Enquanto vive o seu pior momento na temporada, o clube francês se prepara para enfrentar o adversário mais difícil da campanha 2023/23. Para manter o sonho de vencer a Champions League vivo, o PSG terá que passar pelo alemães.

Como já está eliminado da Copa da França, a Champions League se torna uma obrigação ainda maior para a equipe de Mbappé, Messi e Neymar. Lembrando que o atacante francês está lesionado e deve ser ausência contra o Bayern de Munique.

PUBLICIDADE
Better Collective