O zagueiro Marquinhos, capitão do PSG, foi incisivo após a eliminação da equipe para o Olympique de Marselha na Copa da França. À imprensa francesa, o capitão do time disse que o momento interno é de “calar a boca.
“É hora de calar a boca. Sabemos que temos que melhorar muito se quisermos fazer coisas boas nesta temporada. Um título que está indo embora dói. Estamos enojados”, disse Marquinhos após o PSG perder por 2 a 1 em Marselha, perdendo a primeira chance de título da temporada.
E a Champions?
O PSG já pensa na Champions League, onde enfrenta no dia 14 de fevereiro, no jogo de ida, o Bayern de Munique, em Paris. O zagueiro foi questionado após o confronto sobre o duelo com os alemães após a eliminação na Copa da França.
Ele respondeu sobre como seria o astral do time para disputar uma Champions League após sequer conseguir a classificação em um torneio no país. Porém, Marquinhos rechaçou problemas para a partida contra o Bayern.
“Bayern? Não adianta falar muito agora, mas tivemos momentos em que ganhamos tudo e quando chegamos na Champions League, perdemos jogos”, apontou Marquinhos em trecho divulgado pelo portal RMC Sport.
“Cada jogo tem sua história. É verdade que este não é o nosso melhor momento, mas nós temos que ficar tranquilos, tranquilos. Estamos todos revoltados e tristes. Já ganhamos muito, também temos que saber perder e continuar trabalhando. Quando for preciso, eu estou aí. Ficaremos juntos. Sabemos também que falam muito lá fora.”
No Campeonato Francês, o PSG é o líder, com sobra para os rivais. Após 22 rodadas disputadas, o time de Paris tem 54 pontos, oito a mais que o segundo e o terceiro colocados, que neste momento são Olympique de Marselha e Lens, que tem 46 pontos.