Marília Ruiz diz que Vítor Pereira foi furtado no RJ e reclamou do ritmo de trabalho no Flamengo; saiba mais
Jornalista traz notícias de bastidores da adaptação de Vítor Pereira no Rubro-Negro
Recém-chegado ao Flamengo, o técnico Vítor Pereira tem tido um início conturbado no seu novo clube, passando a receber as primeiras críticas por parte da torcida. As reclamações se intensificaram principalmente após a perda do título para o Palmeiras da Supercopa do Brasil, muito pelo fato do português ter tirado o meia Arrascaeta no segundo tempo.
No entanto, não é só dentro de campo que o técnico Vítor Pereira tem passado por algumas dificuldades. De acordo com informações de bastidores da jornalista Marília Ruiz do “Band Sports”, o treinador do Flamengo tem tido ‘sofrido’ com a adaptação no Rio de Janeiro.
Segundo a comentarista, o comandante português foi furtado recentemente na Barra da Tijuca (local onde mora) e teria reclamado do ritmo de trabalho no Rubro-Negro no dia a dia do Ninho do Urubu.
“Ele acha que a vida cotidiana, os dias úteis de trabalho no Rio de Janeiro não são tão proveitosos como era em São Paulo. Outro fator é a segurança pessoal dele e da família, que está com ele mas vão voltar para Portugal, por que ele foi furtado no Rio de Janeiro, e isso deixou ele muito incomodado, mesmo não acontecendo nada mais grave”, revelou Marília Ruiz.
“Depois do ocorrido, ele está andando com carro blindado e com seguranças. O réveillon dele em Parati, não está igual a vida dele na Barra da Tijuca. E essa informação vazou depois desta derrota para o Palmeiras, por que foi bem antes da partida o ocorrido”, acrescentou a comentarista.
Após o vice-campeonato da Supercopa do Brasil, Vítor Pereira terá mais uma oportunidade de ser campeão pelo Flamengo. O Rubro-Negro embarca nesta quinta-feira (02) para o Marrocos, onde vai disputar o Mundial de Clubes da FIFA.
O Flamengo aguarda o confronto entre o Wydad Casablanca, do Marrocos, contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, para conhecer o seu adversário nas semifinais da competição. A data de estreia do Rubro-Negro na competição é no dia 7 de fevereiro.