PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos ironiza e vê empate do Palmeiras contra o Corinthians como “mancha”: “Fora, Abel”

Marcos ironiza e vê empate do Palmeiras contra o Corinthians como “mancha”: “Fora, Abel”

Ex-goleiro brincou sobre "vacilo" do Verdão por não ter conseguido vencer o rival pelo Paulistão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do Palmeiras não ter vencido o Dérbi contra o Corinthians, Marcos adotou um tom de deboche após o empate por 2 a 2. Inicialmente, o pentacampeão do mundo alfinetou Ronaldo Giovaneli, que alertou o time alviverde: “Se não jogar fechadinho toma goleada”. Como o resultado em campo acabou sendo bastante diferente da projeção, o ídolo do Timão foi cobrado pelo amigo.

Logo depois, Marcos brincou ao considerar o resultado como uma “mancha” na história recente do Palmeiras. Diante disso, como o Palmeiras teve condições de vencer a partida, ele completou o recado ao pedir a saída de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu estava esperando uma goleada do Corinthians que o meu amigo Ronaldo Giovanelli prometeu, mas…Esse jogo ficou uma mancha na história recente. Como é que pode empatar com o Corinthians em Itaquera. Fora, Abel”, disse Marcos.

Alheio à brincadeira da Marcos, Abel lamentou erros do Palmeiras

Enquanto o ex-goleiro do Verdão fazia a brincadeira irônica nas redes sociais, Abel Ferreira lamentou os erros apresentados pelo Palmeiras no clássico em coletiva de imprensa. Apesar disso, o treinador exaltou a forma como os dois times disputaram, de maneira ferrenha, os três pontos na Neo Química Arena.

“A forma como o adversário faz o primeiro gol, na minha opinião, é mais demérito nosso do que mérito do adversário. Neste nível há erros que não podemos cometer. Se fosse um jogo eliminatório, há determinados erros que pagamos caro.  Mesmo com a chuva, foi um jogo bem jogado, disputado. Começamos bem, oferecemos o primeiro gol, continuamos a impor nosso jogo, com calma, foi uma primeira parte bem dividida, bem disputada, teve uma chance com o Menino depois do 1 a 1, entramos bem, estávamos à frente no 2 a 1, tivemos uma chance de fazer o terceiro, e o adversário depois empatou”, analisou o comandante do Palmeiras.

Better Collective