Home Futebol Marc Cucurella diz que Chelsea não tem mais desculpas após tantos investimentos; saiba mais

Marc Cucurella diz que Chelsea não tem mais desculpas após tantos investimentos; saiba mais

Defensor dos Blues comentou sobre o momento ruim do clube, apontando que os novos reforços podem ajudar a sair da situação

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

A campanha ruim do Chelsea em 2022/23 parece contraditória quanto comparada com os investimentos feitos pelo novo proprietário Todd Boehly desde sua chegada ao clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a Premier League chegando em seu terço final, os Blues ocupam apenas a décima colocação, distantes das vagas para a Champions League e a briga pelo título da competição. A pressão aumenta a cada tropeço do time de Graham Potter.

Um dos que vem sendo criticados nesse momento ruim do Chelsea é o lateral Marc Cucurella. O lateral, que custou 62 milhões de libras no início da temporada, não vem atuando conforme o esperado pela torcida dos Blues.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É difícil porque tivemos muitas mudanças, muitos jogadores novos. Acho que talvez esta temporada seja a hora de construir uma nova era. Para nós, acho muito importante (jogar) na Liga dos Campeões. A primeira parte da temporada não foi tão boa, mas agora não temos desculpas. Precisamos treinar forte, precisamos nos concentrar em vencer jogos e terminar o campeonato entre os quatro primeiros”, comentou o defensor dos Blues para o GOAL.

Cucurella falou sobre os novos reforços do Chelsea

O defensor acredita que, com os reforços da última janela de transferências, o time tem tudo o que precisa para alcançar ao objetivo de estar na Champions League da próxima temporada. Ele destacou a qualidade dos atletas do setor ofensivo:

“É muito importante para nós porque eles criam muitas chances, têm capacidade de driblar. É difícil treinar contra eles porque são jogadores de ponta, mas acho que o mais importante é que eles jogam pelo Chelsea, pelo nosso time, e precisam ajudar o time a vencer os jogos”, comentou Cucurella.

PUBLICIDADE

Ainda sobre os reforços, Cucurella elogiou o ucraniano Mudryk, que apontou se a “arma mais valiosa do clube”. O lateral destacou que o atacante é muito rápido e habilidoso, podendo ser um dos melhores do mundo em um futuro próximo.

PUBLICIDADE
Better Collective