Manchester United x Leicester: como assistir ao jogo da Premier League
Manchester United x Leicester entram em campo às 11h deste domingo (19) de Carnaval, pela sequência da 24ª rodada da Premier League
Manchester United x Leicester entram em campo às 11h deste domingo (19) de Carnaval, pela sequência da 24ª rodada da Premier League
A Premier League terá mais partidas de sua 24ª rodada sendo realizadas no domingo de Carnaval, uma delas Manchester United x Leicester. Este jogo está marcado para às 11h e o Torcedores irá mostrar o que fazer para se assistir a este jogo da competição.
Manchester United x Leicester será atração da ESPN, sendo sempre a principal fonte de exibições de partidas na TV para os fãs do futebol inglês e de suas competições.
Na terceira posição da Premier League, com 46 pontos, o Manchester United segue buscando a chance de entrar na briga pela liderança contra o Manchester City e o Arsenal. No meio de semana, pela Europa League, o time ficou no empate com o Barcelona na primeira partida da fase de play-offs.
Erik ten Hag segue sem Casemiro, que ainda cumpre suspensão na liga e também não terá Antony, este lesionado. Além dos brasileiros, Martial, Eriksen, Van de Beek também estão fora, enquanto McTominay pode ter alguma chance de entrar em campo diante do Leicester.
O Leicester vai buscando construir uma distância segura da zona de rebaixamento da competição. Os Foxes aparecem com 24 pontos, em 14º lugar. São atualmente quatro pontos de vantagem para o West Ham, primeira equipe que está no Z-3 do certame.
Ausente contra o Tottenham, Tielemans pode fazer seu retorno ao time na partida deste domingo, assim como Soumaré. Mas Evans seguirá sendo desfalque para Brendan Rodgers, Bertrand e Justin, estas as ausências do time nesta partida.
Confira as prováveis escalações de Manchester United x Leicester
Manchester United
De Gea; Diogo Dalot, Lisandro Martínez, Varane e Shaw; Sabitzer e Fred; Sancho, Bruno Fernandes e Weghorst; Rashford
Técnico: Erik ten Hag
Leicester
Ward; Castagne, Faes, Souttar e Kristiansen; Dewsbury-Hall, Maddison e Mendy; Iheanacho, Tete e Barnes
Técnico: Brendan Rodgers