PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Manchester City pode ter retorno de Kevin De Bruyne após desfalque na Premier League

Manchester City pode ter retorno de Kevin De Bruyne após desfalque na Premier League

O belga foi desfalque para os Citizens no jogo contra o RB Leipzig, na Champions League, porém, deve estar em campo na Premier League

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nesse final de semana, o Manchester City volta a campo na Premier League para enfrentar o ameaçado Bournemouth, que briga na parte de baixo da tabela.

A grande notícia para os Citizens é que são grandes as chances de que Kevin De Bruyne esteja disponível para o confronto, segundo informou o jornal “Manchester Evening”. O atleta havia sido desfalque contra o RB Leipzig, pela Champions League, devido a uma lesão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, quem deve continuar de fora é o zagueiro Aymeric Laporte, que também havia ficado de fora do jogo contra os alemães na Champions League. Além dele, Stones também não não está confirmado. Confira o que o treinador dos Citizens falou:

“Temos treinamento esta tarde. Acho que Kevin está de volta para treinar, aymer (Laporte) acho que não. John (Stones), talvez parcial. Vamos saber nas próximas horas. Vamos ver, talvez Kevin, mas os outros dois que eu acho que não.”, falou o treinador, não mostrando otimismo quanto aos dois defensores do Manchester City.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Treinador do Manchester City falou sobre o próximo adversário da Premier League

Contra o Bournemouth, os Citizens tentarão compensar o tropeço diante do Nottingham Forest no último final de semana. O resultado permitiu que o Arsenal retomasse a liderança da competição.

“Vi muitas coisas boas que gosto contra o Bournemouth, bons resultados, com um empate contra o Newcastle. Derrota em Brighton, mas no último minuto. Eles são tão intensos.”, falou Guardiola, mostrando ter estudado o adversário.

O Manchester City precisa de uma vitória para manter a perseguição aos Gunners e para se manter à frente do Manchester United, que vive um excelente momento na temporada e está se aproximando da disputa pelo título.

PUBLICIDADE
Better Collective