Mallorca x Real Madrid: como assistir a partida de LaLiga
Mallorca x Real Madrid se enfrentam em partida da abertura do returno do Espanhol, em jogo marcado para às 10h deste domingo (5)
Mallorca x Real Madrid se enfrentam em partida da abertura do returno do Espanhol, em jogo marcado para às 10h deste domingo (5)
Neste final de semana, se abrirá o returno de LaLiga. Um dos jogos desta rodada será disputado neste domingo, entre Mallorca x Real Madrid. A partida está marcada para às 10h e quem quiser ver o jogo, o Torcedores irá indicar como se fazer para assistir ao duelo.
Mallorca x Real Madrid será visto pela ESPN. Os canais e plataformas da Disney oferecem o melhor das competições espanholas para seus assinantes, mostrando todos os principais evento e partidas dos certames locais.
Alternando vitórias e derrotas, o Mallorca vai se estabelecendo no meio da tabela de LaLiga, ficando na décima posição com 25 pontos. Em seu último jogo na competição, o time das Ilhas Baleares foi derrotado pelo Cádiz e precisa agora se reabilitar para seguir com uma campanha razoavelmente tranquila.
Suspenso, Copete fica de fora do time de Javier Aguirre para a partida, o que poderá trazer González para a zaga do time da casa neste domingo. Além disso, Kadewere pode ser novidade no time para a partida, com o time sem grandes desfalques por lesão.
Cinco pontos atrás do Barcelona, o Real Madrid ainda corre para caçar seu maior rival na disputa pelo título de LaLiga. A vitória sobre o Valencia na última rodada ajudou os merengues na briga, mas não é apenas preciso vencer, mas também torcer para tropeços do Barça.
Benzema e Éder Militão são os dois novos desfalques que Carlo Ancelotti terá para a partida deste domingo, se juntando a Hazard, Lucas Vázquez e Mendy como ausências do time para encarar o Mallorca. E Toni Kroos quase chegou a fazer parte de tal lista, mas recuperou e joga, assim como Carbajal e Alaba.
Confira as prováveis escalações de Mallorca x Real Madrid
Mallorca
Rajkovic; Valjent, Raíllo e González; Pablo Maffeo, Antonio Sánchez, Ruiz de Galarreta e Jaume Costa; Muriqi, Kadewere e Kang-In
Técnico: Javier Aguirre
Real Madrid
Courtois; Carvajal, Alaba, Rüdiger e Camavinga; Tchouaméni, Valverde e Modric; Vinícius Júnior, Asensio e Rodrygo
Técnico: Carlo Ancelotti