Figura conhecida nas redes sociais, acumulando mais de 40 milhões de seguidores entre Instagram e TikTok, o influenciador digital Luva de Pedreiro publicou uma sequência de vídeos neste sábado (25), em tom de desabafo, mas depois acabou deletando todos os vídeos publicados nos Stories.
Incomodado com algumas pessoas que o rodeia, Luva de Pedreiro disse que “está cansado de ser bonzinho”.
“É isso que dá a pessoa ser uma pessoa boa. Mundo do cabrunco, esse. O cara tem que ser gente ruim mesmo, parceiro. O cara quer dar uma de bom, mas só se f. Os bonzinhos só se f“, desabafou Iran Ferreira.
Ainda na série de vídeos de desabafo, Luva de Pedreiro revelou que muita gente o procura somente por interesse, por conta da fama e dinheiro que ele adquiriu.
“Eu tô puto é com a ingratidão dos pessoal [sic]. Ingratos, só vão atrás das pessoas quando precisam. Eu tenho ódio é disso, falsidade do cabrunco, hômi, tu é doido!”, complementou o jovem.
Apesar de todo o desabafo feito, Luva de Pedreiro apagou todos os vídeos do desabafo. Vale lembrar que, no ano passado, o jovem baiano chegou a anunciar a “aposentadoria” dos vídeos e arquivou todos os seus materiais no Instagram, ocultando todas as publicações.
LUVA DE PEDREIRO E A AÇÃO COM ANTIGO AGENTE
Nesta semana, o UOL Esporte revelou que Iran Ferreira depositou pouco mais de R$ 720 mil em juízo no caso de rescisão com o ex-empresario, Allan Jesus. Na briga judicial, que segue correndo, o jovem recebeu a determinação de depositar mensalmente parte dos seus vencimentos, até que o valor da multa rescisória do contrato dele com Allan Jesus seja alcançada.
O influencer tenta se livrar do pagamento de R$ 5,2 milhões, mas enquanto a ação não tem o veredicto da Justiça, ele precisa fazer estes depósitos mensalmente.