PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol LeBron James reclama de falta decisiva no Super Bowl LVII

LeBron James reclama de falta decisiva no Super Bowl LVII

Lance no final da partida foi determinante para o Kansas City Chiefs garantir o título do Super Bowl frente ao Philadelphia Eagles

Por Paulo Foles em 13/02/2023 21:30 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Los Angeles Lakers

O jogo histórico do Super Bowl 57, vencido pelo Kansas City Chiefs por 38 a 35 contra o Philadelphia Eagles, no State Farm Stadium, neste domingo (12), contou com uma grande polêmica: perto do final do quarto derradeiro, uma falta mudou os rumos da partida e praticamente sacramentou a vitória para o time de Patrick Mahomes.

O “holding” marcado, em jogada que envolveu o wide receiver Juju Smith-Schuster e o cornerback James Bradberry, rendeu críticas para a arbitragem do jogo. A contestável flag ainda é assunto e LeBron James, astro da NBA, foi um dos atletas que se pronunciaram sobre o ocorrido:

“Desculpa, mas eu não gostei dessa chamada. Não para um Super Bowl. A mão nas costas não tem qualquer efeito na rota! Esse jogo estava muito bom para que uma falta definisse o final. Inclusive, eu não tinha nenhum cavalo na corrida (sobre ter apostado ou não na partida). Apenas é a minha opinião”, ressaltou LeBron James, o camisa 6 do Los Angeles Lakers.

Faltando cerca de dois minutos para o final do jogo, em uma terceira descida dos Chiefs, o lance foi determinante para o resultado, pois a franquia de Kansas conquistou a primeira descida e precisou apenas gastar o tempo até chutar o field goal da vitória; assista ao polêmico lance:

Em jogo histórico e equilibrado do começo ao fim, o Kansas City Chiefs engrenou uma virada após o intervalo (que teve show de Rihanna) e rumou ao terceiro título do Super Bowl de sua história, sendo o segundo no comando de Patrick Mahomes e Andy Reid.

O Philadelphia Eagles, que fez temporada marcante, teve chances para vencer o grande jogo do futebol americano, mas acabou sendo derrotado mesmo com atuação impressionante do quarterback Jalen Hurts.

Sair da versão mobile