O lateral-esquerdo Sidcley acertou sua volta para o futebol europeu. O jogador brasileiro acertou seu contrato de empréstimo até o fim da temporada de 2023 com o CSKA Sofia, da Bulgária.
O atleta ainda tem contrato com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, até o meio do ano de 2024 e vai jogar no time búlgaro até o meio do ano, se não houver renovação do vínculo.
“Estou muito feliz e motivado por esse novo desafio, minha intenção sempre foi priorizar minha volta para Europa, quero agradecer ao CSKA 1948 Sofia pela recepção e acerto, e juntos vamos colher muitos frutos dessa parceria”, explicou o atleta do Corinthians.
Sidcley estava Cuiabá
Sidcley já estava vindo de um empréstimo, mas para um clube brasileiro. O jogador foi cedido ao Cuiabá durante a temporada de 2022, mas não conseguiu engatar uma sequência, jogando apenas sete jogos.
O lateral-esquerdo teve uma boa primeira passagem pelo Corinthians, quando, em 2018, foi peça importante para a conquista do título paulista, em uma final contra o Palmeiras. Naquele ano, o jogador atuou em 26 jogos e fez três gols.
Sidcley voltou ao Corinthians dois anos depois e não conseguiu repetir o mesmo sucesso da sua primeira passagem. Em 2021, o lateral-esquerdo jogou 19 partidas com a camisa do Timão e não conseguiu ir para as redes.