Home Futebol Julio Gomes aponta “bomba relógio” do Flamengo antes do Mundial de Clubes

Julio Gomes aponta “bomba relógio” do Flamengo antes do Mundial de Clubes

Fla embarca para Marrocos nesta quinta-feira (02), visando a disputa do Mundial; estreia ocorre na próxima semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O que tinha tudo para ser um ambiente festivo e de energia positiva antes do embarque da delegação para o Marrocos, acabou se tornando em uma verdadeira turbulência no Flamengo. Embora o time tenha vencido o Boavista pelo placar mínimo, o meio-campista Arturo Vidal protagonizou um momento de ira no banco de reservas, que deixa os torcedores preocupados sobre os bastidores do clube às vésperas do Mundial de Clubes.

Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista Julio Gomes detonou o comportamento do experiente atleta e citou o quanto isso pode mexer internamente, caso Vidal seja levado para Marrocos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que Arturo Vidal fez ontem, na vitória do Flamengo sobre o Boavista, não é aceitável pelo contexto em que o clube se encontra. Técnico novo, embarcando para o Mundial de Clubes, que é o grande objetivo do ano. Por quê? Para quê? Creio que seria o caso de os dirigentes do Flamengo pensarem se vale ou não a pena embarcar com o chileno para o Marrocos’, pontuou Julio Gomes, destacando que o volante se tornou uma ‘bomba relógio’ no clube rubro-negro.

“Vidal poderia ser deixado no Rio de Janeiro. E depois do Mundial decide-se o que fazer com esta bomba relógio. O Flamengo já leva problemas suficientes na bagagem, problemas que precisam ser solucionados agora. Vidal, seus pitis e lives, podem ficar por aqui”, complementou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A FÚRIA NO FLAMENGO

Inconformado ao saber que não seria acionado por Vítor Pereira contra o Boavista, Vidal simplesmente surtou ao voltar para o banco de reservas, tendo arremessado garrafas de água contra o gramado. A cena impactou os companheiros que estavam próximos, entre eles Everton Ribeiro.

Um pouco mais cedo, o chileno já havia causado polêmica ao se “oferecer” para o Colo-Colo em uma live, dizendo que estava pronto para voltar ao clube de sua terra natal para a disputa da Libertadores. Sobre este episódio, o volante se explicou pouco tempo depois, declarando amor ao time rubro-negro.

Better Collective