Home Mídia Esportiva Jornalista francês, Daniel Riolo detona Marquinhos após derrota do PSG: “Capitão lixo”

Jornalista francês, Daniel Riolo detona Marquinhos após derrota do PSG: “Capitão lixo”

Zagueiro do PSG se emocionou após mais uma derrota da equipe na temporada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O PSG perdeu mais uma vez na temporada, agora para o Monaco, por 3 a 1, e o zagueiro Marquinhos, capitão da equipe, foi entrevistado após a partida se mostrando emocionado pelo momento do time. O brasileiro disse que “os jogadores deixam a família de casa e saem para trabalhar”, mas a fala emotiva do jogador não convenceu alguns torcedores e muito menos parte da imprensa francesa.

O jornalista Daniel Riolo, da RMC Sport, foi quem mais se revoltou com Marquinhos após a partida contra o Monaco. O periodista francês disse que os torcedores não acreditam no discurso do capitão do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A história de ‘deixamos as famílias em casa’ não pode ser aceita pelos torcedores. É inadmissível”, desabafou o jornalista da RMC Sport sobre Marquinhos.

Ainda, segundo ele, o também zagueiro Presnel Kimpembe tentou conversar com os torcedores após uma nova derrota, mas Marquinhos tentou impedi-lo. O que foi ignorado pelo francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Marquinhos impediu o Kimpembe de ir falar com os torcedores. Kimpembe não o ouviu”, lembrou.

Jornalista diz que “acabou” para Marquinhos como capitão do PSG

Os questionamentos a Marquinhos seguiram no programa do canal francês e Daniel Riolo foi ainda mais a fundo nas críticas ao brasileiro.

“Ele entendeu o quanto está ‘frito’ na equipe. Acabou para ele. Com sua sentença dada, ele será vaiado de novo pelos torcedores. Mentalmente, ele está derrotado. Não vai aguentar.”

PUBLICIDADE

Riolo complementou e disse que Marquinhos é um “capitão lixo” para o PSG.

PUBLICIDADE

“É um dos jogadores que não entendeu as vaias dos torcedores após a eliminação para o Real Madrid (na última Liga dos Campeões). Fica dizendo: ‘é muito difícil, muito grave, a culpa é nossa, etc.’ Você que é capitão, não consegue convencer Messi e Neymar a irem cumprimentar os torcedores no estádio? Concordamos juntos aqui que ele é um capitão lixo. Ele não é capitão de jeito nenhum.”

Better Collective