Home Futebol Jorge Jesus encontra Luva de Pedreiro e responde se vai voltar ao Flamengo

Jorge Jesus encontra Luva de Pedreiro e responde se vai voltar ao Flamengo

Técnico português do Fenerbahçe comandou o Rubro-Negro nas conquistas da Libertadores e do Brasileirão em 2019

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

De um encontro informal entre o influenciador Luva de Pedreiro e o técnico Jorge Jesus, do Fenerbahçe, saiu a resposta para a dúvida que paira sobre a cabeça dos torcedores do Flamengo. Afinal, o português vai ou não vai retornar para o futebol brasileiro de clubes e reassumir a posição de técnico do time, como em 2019?

Esse questionamento foi feito pelo fenômeno das mídias sociais e publicado em seus perfis logo em seguida. A cena teria sido gravada nos corredores de um aeroporto que, pelo que tudo indica, fica na Europa — o criador de conteúdos para a internet está cumprindo agenda no continente, com direito a uma visita ao CT do Tottenham na semana passada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A gravação foi ao ar na conta de Luva de Pedreiro no Instagram, que reúne cerca de 20 milhões de seguidores, nesta segunda-feira (13). Com apenas nove segundos de vídeo, o brasileiro solta alguns de seus bordões direcionados para a câmera e se volta para Jorge Jesus com a pergunta, causando uma reação inusitada no português.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Graças a Deus, Pai. Tô com o Jorge Jesus aqui que vai voltar para o Flamengo”, exclamou o jovem. Na sequência, o influenciador foi interrompido com um incentivo de “vamos!” do treinador, que ouviu: “Vai voltar para o Flamengo?”. O comandante do Fenerbahçe então abriu o sorriso e brincou: “Tu é que sabes”.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus é um treinador português que teve uma passagem muito marcante pelo Flamengo, clube de futebol brasileiro. Ele foi contratado pelo clube em junho de 2019 e logo de cara já conquistou vários títulos importantes, incluindo o Brasileirão Série A e a Libertadores, ambos em 2019. O veterano ainda levou a Recopa e o Carioca de 2020.

Desde a sua saída, em julho de 2020, o português esteve nos holofotes da mídia esportiva brasileira pelas várias tentativas de retornar ao Rubro-Negro. Em 2023, rumores dos bastidores da CBF afirmaram ainda que o europeu estaria se oferecendo para o cargo de treinador da seleção brasileira, deixado vago por Tite após a Copa do Mundo 2022.

Better Collective