Home Futebol Jogador do Palmeiras sofre fratura e vira baixa para próximos jogos

Jogador do Palmeiras sofre fratura e vira baixa para próximos jogos

Depois de ficar com o título da Supercopa da Brasil, Palmeiras tem foco geral nos jogos do Campeonato Paulista

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras perdeu um importante jogador para os próximos compromissos na temporada 2023. O goleiro Marcelo Lomba, reserva imediato de Weverton sofreu uma fratura em um dos dedos da mão esquerda e ficará de fora das partidas por um período não revelado.

O camisa 42 já desfalcou o Verdão na vitória diante do Mirassol, na última quarta-feira (1º) quando seria titular, já que a grande maioria dos titulares ganhou descanso – Weverton acabou jogando mais uma vez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem poder treinar com os demais goleiros, Marcelo Lomba participou de uma atividade com bola jogando na linha com os demais companheiros de equipe já que a fratura não limita de correr e jogar com os pés.

Sem Lomba nos próximos jogos, Abel terá como alternativas a Weverton o terceiro goleiro Vinicius Silvestre, além de alguns jovens arqueiros da base que estão treinando diariamente com os profissionais.

Próximo compromisso do Palmeiras

Depois de vencer o Mirassol no meio de semana, o Verdão agora terá neste sábado (4) um clássico pela frente. A equipe de Abel Ferreira vai enfrentar o Santos, pela sexta rodada do Paulistão.

O duelo será disputado às 18h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, já que o Allianz Parque não estará disponível para o Palmeiras neste fim de semana.

PUBLICIDADE

O time alviverde lidera o Grupo D da competição, com 11 pontos ganhos em cinco jogos disputados. O clube é também o único time invicto do campeonato estadual.

PUBLICIDADE
Better Collective