Jogador do Chelsea tem alta do hospital, mas ainda segue sem previsão retorno aos gramados
O lateral-direito Azpilicueta, dos Blues, sofreu uma pancada na cabeça no último final de semana e teve que ser internado em um hospital
No último sábado, durante a derrota do Chelsea para o Southampton, na Premier League, o lateral-direito Azpilicueta acabou sendo atingido por um chute durante uma tentativa de bicicleta de Sekou Mara e caiu desacordado em campo, necessitando de atendimento médico. Ele acabou saindo do estádio em uma maca e com uma máscara de oxigênio.
Nessa terça-feira, o lateral-direito dos Blues recebeu alto do hospital após ficar internado por alguns dias. Ele está se recuperando bem, segundo afirmou o clube e está sendo acompanhado pelos médicos da instituição.
Logo após sair do hospital, o espanhol acompanhou ao treino dos Blues, que se preparam para a próxima rodada da Premier League. Apesar de já está em melhores condições, ainda não há previsão de quando ele irá voltar a ter condições de voltar a atuar.
Chelsea vive momento de crise na Premier League
A derrota para o Southampton, no último sábado, foi apenas mais um capítulo da enorme crise pela qual o Chelsea está passando. O time de Graham Potter está há mais de um mês sem vencer na Premier League, tendo empatado três partidas e sendo derrotado em outras duas.
Mesmo sendo o clube que mais investiu nessa temporada, os Blues ainda não conseguiram transformar isso em eficiência dentro de campo. Mudryk, Enzo Fernández, João Félix e outras contratações já estão sendo usadas por Graham Potter, inclusive tendo destaque. Contudo, as atuações ruins continuam.
Já há muitos pedidos de torcedores nas redes sociais para que o ex-treinador do Brighton seja demitido, entretanto, manifestações anteriores de Todd Boehly dão a entender que o clube continuará apostando em Graham Potter, mesmo com o jejum de vitórias.