Meio-campista foi vendido pelo Rubro-Negro há algumas semanas ao Wolverhampton, da Inglaterra
Negociado pelo Flamengo recentemente com o Wolverhampton, da Inglaterra, João Gomes mostrou que ficou chateado com uma data esquecida pelo clube em que foi revelado.
O Rubro-Negro não fez nenhum tipo de homenagem no último domingo (12), dia do aniversário de João Gomes, que completou 22 anos.
O jogador “curtiu” uma postagem feita pelo jornalista Venê Casagrande publicada nas redes sociais nesta terça (14).
“O aniversário de João Gomes (foi domingo) passou e o Flamengo não fez nenhuma homenagem ao garoto, que é cria da base, torcedor de berço do clube e sempre honrou a camisa. Fabrício Bruno, por exemplo, fez aniversário no mesmo dia e foi homenageado. Até Berrio recebeu parabéns”, escreveu o jornalista.
João Gomes fez sua estreia na Premier League no último sábado (11) e conseguiu marcar o gol da vitória dos Wolves diante do Southampton, fora de casa, por 2 a 1.
Próximo compromisso do Flamengo
Depois de vencer o Al Ahly na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes, o Flamengo volta suas atenções novamente para a Taça Guanabara.
O próximo desafio do time comandado pelo português Vítor Pereira está marcado para esta quarta-feira (15), contra o Volta Redonda, pela oitava rodada da competição, às 21h10 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.
Já no sábado (18), no mesmo local, o Flamengo volta a campo diante do Resende, em partida atrasada da sétima rodada da Taça Guanabara.
O time rubro-negro é o terceiro colocado na classificação geral, com 14 pontos, atrás de Botafogo e Fluminense.