Internacional x São José-RS: onde assistir ao jogo do Gauchão
Internacional x São José-RS jogam nesta quinta-feira (16) em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho
Internacional x São José-RS jogam nesta quinta-feira (16) em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho
A oitava rodada do Gauchão 2023 começa nesta quinta-feira. Um dos jogos do dia é Internacional x São José-RS, que jogam às 21h30. Para os que querem assistir a este jogo, o Torcedores mostra como fazer para se acompanhar a esta partida.
Internacional x São José-RS estará na TV pelo SporTV e pelo Premiere. Em mais uma temporada de exibição do Campeonato Gaúcho, os canais da Globo mostram as principais partidas de cada rodada,
Em terceiro lugar, com 13 pontos, o Internacional vem buscando somar pontos para poder garantir a classificação para às semifinais. O Colorado vem de vitória fora de casa sobre o Brasil de Pelotas, que manteve o time na cola do Grêmio na briga pela liderança desta primeira fase.
O técnico Mano Menezes espera contar com Alan Patrick e Moledo, que foram dúvidas durante a semana, mas treinaram nesta quarta-feira (15). Por outro lado, Mário Fernandes não joga contra o São José por ainda estar em protocolo de concussão e há disputa de vaga no meio entre Johnny e Baralhas.
O São José-RS aparece com nove pontos, em quinto lugar. O time tenta suas chances de poder ir à próxima fase, ficando três pontos atrás do quarto colocado Caxias. Uma vitória poderá servir bem para a iniciativa do Zeca de buscar tal vaga na próxima fase.
Thiago Gomes tem três dúvidas para escalar o time nesta quinta-feira. Na lateral-esquerda, Jadson disputa a vaga no setor com Marcelo. Ainda há mais duas dúvidas no meio, com Karl e Marco brigando por uma vaga e Neko e Sillas por outra.
Confira as prováveis escalações de Internacional x São José-RS
Internacional
Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny (Baralhas), Alan Patrick, De Pena, Wanderson e Maurício; Pedro Henrique
Técnico: Mano Menezes
São José-RS
Fábio; Matheus Pivô, Bruno Jesus, Thiago Pedra e Jadson (Marcelo); Karl (Marco), Neko (Sillas) e Samuel; Thayllon, Thiago Santos e Zé Andrade
Técnico: Thiago Gomes