PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Internacional: Mano Menezes analisa entrada dos jovens na equipe

Internacional: Mano Menezes analisa entrada dos jovens na equipe

Técnico Colorado refletiu sobre o duelo contra o Ypiranga, confira detalhes

Por Nayla Lima em 03/02/2023 16:53 - Atualizado há 2 anos

Foto: Ricardo Duarte/Internacional / Gazeta Esportiva

O Internacional recebeu na última quinta-feira (02) o Ypiranga pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo favoreceu os locais com um placar por 3 a 0, mas no começo do jogo houve um pouco de dificuldade para controlar a bola. Sobre esta questão, Mano Menezes fez uma análise sobre a partida, veja detalhes.

Mano Menezes fez análise sobre o confronto

Com muita posse de bola e pouca velocidade nas saídas, o Ypiranga controlo bem o jogo durante os primeiros minutos. Na entrevista, Mano Menezes afirmou: “o adversário fez o jogo para que nós ficássemos um pouco mais lentos, pois tinha uma boa posse de bola, baixava bastante jogadores para construir. E isso nos obrigou a ter um pouco mais de paciência para marcar, não poderíamos roubar a bola tão cedo. Ao mesmo tempo, em que eles tinham um pouco mais de dificuldade de chegar mais à frente por conta de baixar muitos jogadores ali tinha um volume que para vencer, tivemos que modificar algumas coisas no intervalo”.

Sobre a alternativa da mudança que o fez escolher jovens jogadores ao longo da temporada afirmou: “os jovens vão entrar na equipe com a responsabilidade de jogar e ganhar, não existe de colocar jovem para ver o que vai ser. Acho que os jovens que temos no elenco, são atletas que podem entrar, podem dar a sua contribuição, podem ir amadurecendo com a equipe”.

Reforços no Internacional

Sobre a importância da estreia de Baralhas no duelo contra o Ypiranga, Mano Menezes afirmou: “trouxemos um jogador de meio-campo, que é o Baralhas e eu estou muito satisfeito com as primeiras impressões que nós tivemos sobre ele. Gabriel tem confirmado no dia a dia nesses primeiros treinamentos aquilo que nós fomos buscar, que é um jogador com dinâmica, com retomada, com rapidez em percorrer os espaços e isso faz falta em alguns jogos”.

Exit mobile version