Inter de Milão x Udinese: onde assistir ao jogo do Italiano
Inter de Milão x Udinese se enfrentam neste sábado (18) às 16h45 em partida da sequência da 23ª rodada da Serie A Italiana
Inter de Milão x Udinese se enfrentam neste sábado (18) às 16h45 em partida da sequência da 23ª rodada da Serie A Italiana
O Campeonato Italiano terá uma sábado com vários jogos de sua 23ª rodada. Inter de Milão x Udinese será um deles, partida esta marcada para às 16h45 e, na qual, o Torcedores ajudará aqueles que querem ver a partida a acompanhar o jogo
Inter de Milão x Udinese será partida a ser exibida pelo Star+. O serviço de streaming pertencente à Disney terá muito esporte à disposição, o futebol entre estas atrações, e partidas exclusivas da plataforma, como esta.
A Inter de Milão aparece na vice-liderança do Italiano, com 44 pontos. Ainda é pouco para uma diferença que foi nesta sexta-feira (17) para 18 pontos depois da vitória do Napoli para o Sassuolo na abertura da rodada. Mas os nerazzurri podem se contentar em, neste momento, estar à frente do grande rival Milan na disputa pelo segundo posto da tabela.
Brozovic voltou a sentir lesão e passou a ser dúvida para Simone Inzaghi, assim como Gosens. Quem se tornou problemas mais ‘definitivo’ é Correa, fora até março da equipe de Milão. Pela esquerda, Dimarco fica com a vaga no setor e há também briga no ataque, entre Dzeko e Lukaku, pela titularidade neste sábado.
Três jogos sem vencer fizeram a Udinese ficar na oitava posição do Italiano, com 30 pontos, e ficar um pouco distante da zona de classificação para as copas europeias. São nove pontos da Lazio, a equipe que está na sexta posição e estaria com a última vaga de competições continentais pela Serie A.
Sem Deulofeu e Nestorovski, Beto segue sendo o homem-gol da equipe de Udine, deixando a criação para Pereyra. Andrea Sottil não tem mais desfalques dos maiores para este jogo, podendo mandar a escalação que vem entrando nas últimas partidas.
Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Udinese
Inter de Milão
Onana; Skriniar, Acerbi e Bastoni; Darmian, Brozovic, Barella, Çalhanoglu e Dimarco; Lukaku (Dzeko) e Lautaro Martínez
Técnico: Simone Inzaghi
Udinese
Silvestri; Bijlol, Nehuen Pérez e Rodrigo Becão; Ehizbue, Walace, Arslan, Samardzic e Udogie; Beto e Pereyra
Técnico: Andrea Sottil