PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Ídolo do Palmeiras, Marcos alopra o Flamengo após eliminação no Mundial

Ídolo do Palmeiras, Marcos alopra o Flamengo após eliminação no Mundial

Clube carioca foi derrotado pelo Al Hilal e teve que lidar com uma série de zoações dos rivais

Por Bruno Romão em 07/02/2023 20:06 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em clima de provocação, Marcos não perdoou a eliminação do Flamengo no Mundial. Ironizando a saída de Vítor Pereira do Corinthians, o ex-goleiro apontou que o nome do português está “na boca do sapo”. Sendo assim, a “zica” dos torcedores do Timão acabou atingindo o Rubro-Negro, que vai precisar controlar uma grande pressão logo no início da temporada.

Eu sei o culpado dessa derrota do Flamengo. Os corintianos. A culpa é sempre deles. O VP (Vitor Pereira) saiu do Corinthians pelas portas dos fundos e está com o nome da boca do sapo. Se não pedir desculpas para Ronaldo Giovanelli, Neto, Prior (ex-BBB), a carreira é só para trás. Esse povo é danado”, debochou o pentacampeão do mundo.

Nos comentários da publicação, nomes como Ronaldo Giovaneli, Vampeta e Felipe Prior se divertiram com o recado de Marcos. Como a saída de Vítor Pereira foi considerada uma traição no Corinthians, o início do trabalho no Corinthians virou motivo para zoações.

“Hahahahahhahahahahhahaha é fera demais . Hahahahaha sapo cururu é fod*”, escreveu Prior.

Verdade”, apontou Giovaneli.

“😂😂😂😂😂😂😂”, ironizou Vampeta.

Por conta da pressão envolvendo a presença de Vítor Pereira no Flamengo, o reencontro do treinador com o Corinthians sequer pode ocorrer. Isso porque parte da torcida já está apoiando uma demissão, já que a experiência com Paulo Sousa, em 2022, acabou sendo traumática.

“Uma permissividade com as paradas uma atrás das outra. No primeiro tempo, o que me recordo é que eles chegaram duas vezes ao nosso gol, com os pênaltis. Portanto, no 11 contra 11, fomos muito mais equipe, propomos o jogo, mas não conseguimos traduzir em gols. No segundo tempo, com um a menos, não foi apatia, é difícil jogar com um a menos“, opinou o comandante do Flamengo.

Exit mobile version