PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Grêmio: Renato Gaúcho exalta jogador pouco badalado da equipe após goleada por 6 a 1

Grêmio: Renato Gaúcho exalta jogador pouco badalado da equipe após goleada por 6 a 1

Tricolor venceu com brilho de vários jogadores, mas um foi exaltado por Renato

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Grêmio goleou o Novo Hamburgo por 6 a 1 pelo Campeonato Gaúcho na última sexta-feira e contou com boa atuação do meio-campista Bitello, um dos destaques do time na Série B. O técnico Renato Gaúcho, após a partida, exaltou a atuação do atleta e deu destaque para a polivalência do jovem. Segundo o treinador, Bitello pode ser utilizado em qualquer posição do meio-campo.

“Bitello é um jogador que onde você coloca ele, ele joga bem e corresponde”, exaltou Renato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na saída do gramado, ao Ge, Bitello falou sobre o desempenho e sobre mais um gol com a camisa do Tricolor.

“Estamos treinando para isso, entrar em campo e desempenhar o melhor futebol. Conseguimos o gol logo no início para conseguir os três pontos”, apontou Bitello, que logo destacou o que o técnico do Grêmio o pediu para o confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Renato pediu para ficar com a posse no meio-campo. Deu certo o novo esquema e agora é focar na Copa do Brasil que é o mais importante.”

Grêmio goleou e Suárez marcou

O Grêmio criou a goleada nos primeiros 30 minutos de jogo. O primeiro gol da partida saiu aos três minutos, quando Vina marcou e abriu a contagem da goleada. O segundo gol saiu ainda aos sete minutos, com o zagueiro Walter Kannemann, que ampliou. Um minuto depois, aos oito, Franco Cristaldo foi às redes e fez o terceiro. Aos 20, foi a vez de Bitello marcar e fazer o quarto gol do Grêmio. Não parou por aí. Aos 30, o outro zagueiro, Bruno Alvez, fez o quinto da equipe, fechando o primeiro tempo em 5 a 0. Na etapa final, o Grêmio tirou o pé e o Novo Hamburgo marcou o gol de honra, aos 36. Porém, aos 39, Luis Suárez deixou sua marca e fechou a conta para o Tricolor: 6 a 1.

https://www.youtube.com/watch?v=7v2cnLV9m1s
Better Collective