“Graças a Deus não jogamos contra o Real Madrid toda semana”, diz Klopp; saiba mais
Treinador alemão dos Reds comentou sobre derrota na Champions League, elogiando o adversário e destacando aspectos positivos do jogo
Na última terça-feira, o Liverpool foi surpreendido pelo Real Madrid em pleno Anfield e derrotado por 5 a 2, de virada. O time inglês começou vencendo o jogo por 2 a 0, porém, os espanhóis alcançaram o empate e depois garantiram a vitória.
O treinador Jurgen Klopp, decepcionado pela derrota dos Reds, falou sobre a virada:
“Foi tudo muito evidente. Falhamos em todos os cinco gols, podíamos fazer melhor em todos eles. Era importante na nossa situação dar mais um passo positivo. E a primeira parte foi assim apesar dos dois gols deles. Devíamos ter defendido melhor nessas duas jogadas. Ninguém entrou em cima do Vinícius, que fez um chute de primeira. No intervalo o papo foi positivo, mas sofremos o terceiro gol, que foi horrível, e mudou o jogo.” começou falando Klopp.
O treinador alemão do Liverpool ainda elogiou a qualidade do adversário, agradecendo por não enfrentá-lo com mais frequência:
“Já jogamos assim em outros jogos. Não temos como comparar os nossos rivais com o Real Madrid, eles são um dos melhores times do mundo e graças a Deus não temos que jogar contra eles todas as semanas. Foi muito difícil se defender contra eles.”, acrescentou o técnico dos Reds.
Treinador negou que derrota irá prejudicar confiança do Liverpool
Os Reds, que vivem uma temporada marcada por tropeços e por uma instabilidade dentro de campo, deram mais uma vez mostras de que não vivem um bom momento. A equipe vinha de duas vitórias consecutivas contra Everton e Newcastle.
Quando perguntado, Jurgen Klopp negou que resultado irá abalar confiança dos Reds:
“Eu vejo as pessoas pensando que isso pode nos prejudicar, mas é apenas um resultado, uma derrota, e você tem que aprender com isso. Entramos bem no jogo, demos a nossa melhor versão da temporada e queremos fazer de novo. Não podemos permitir que isso afete o resto da nossa temporada. Temos que tirar o lado positivo deste jogo. Um 2-5 pode doer, mas quero destacar o lado positivo.”, comentou o treinador dos Reds.