PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Goleiro do Tombense comemora 150 jogos pelo clube: “Me abraçou”

Goleiro do Tombense comemora 150 jogos pelo clube: “Me abraçou”

Felipe Garcia chegou a marca no empate com o Pouso Alegre, no último final de semana, pelo Campeonato Mineiro

Por Victor Martins em 13/02/2023 21:55 - Atualizado há 2 anos

Victor Souza/Tombense

O Tombense ficou no empate por 1 a 1 com o Pouso Alegre, no último domingo (12), em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Para um dos jogadores do elenco da equipe de Tombos, a partida foi bastante especial para sua carreira,

O goleiro Felipe Garcia chegou a 150 jogos com a camisa do clube no confronto do último final de semana. O jogador, ex-Santos e Fluminense, entre outros, comemorou a marca alcançada na carreira, relembrando que a chegada ao Tombense, em 2019 aconteceu num momento complicado de sua vida e que se firmar na meta do Gavião Carcará foi a virada que precisava.

“Fico feliz em poder alcançar uma marca tão expressiva como esta. O Tombense foi quem me abraçou em um momento muito difícil da minha vida e sou muito grato ao clube por tudo. Sou muito feliz aqui e espero seguir ajudando a equipe na busca por todos os seus objetivos nesta temporada”, declarou Felipe Garcia.

Em sua trajetória na equipe mineira, o goleiro foi fundamental na ascensão do time até a disputa do Brasileirão Série B, em 2002, e também na permanência do Gavião Carcará na segunda divisão nacional. E também tem parte no estabelecimento do time na primeira divisão do Campeonato Mineiro, com a boa campanha inicial do time de Tombos sendo valorizada.

“O Tombense é uma equipe quem vem sempre brigando aqui no Mineiro, conquistando títulos e crescendo. Temos feito um bom início de temporada, lideramos o nosso grupo. Isso não é fácil. Estou feliz com o desempenho do time, mas sabemos que podemos melhorar e vamos buscar essa melhora. O nosso objetivo é estar sempre entre os primeiros e buscar conquistas”, afirmou.

Exit mobile version