O Fluminense amargou sua segunda derrota seguida na Taça Guanabara e o terceiro jogo consecutivo sem vencer na temporada. Dessa forma, o time de Fernando Diniz foi superado por 1 a 0 pelo Volta Redonda no Raulino de Oliveira, na noite de ontem (02). Assim, o Tricolor das Laranjeiras estaciona nos 10 pontos, na quarta colocação do primeiro turno do Campeonato Carioca. Anteriormente, o Fluminense havia tropeçado diante do Boavista e perdido o clássico para o Botafogo, ambos os jogos no Maracanã.
Desse modo, o comentarista Gérson, o canhotinha de ouro, criticou de forma exaltada a forma como o Fluminense vem atuando no começo do ano. Em vídeo publicado no seu Twitter logo após a partida, o tricampeão mundial com a seleção brasileira em 1970 fez uma lista de erros da equipe comandada por Fernando Diniz.
“O goleiro adversário não toca na bola. O centroavante, que é o goleador o Cano, ele recebe a bola duas vezes nesse jogo contra o Volta Redonda. Quando vai lá no meio-campo, a bola não chega. O Ganso tá olhando o jogo. Tá jogando dois por dois. O Arias tá sozinho”, reclamou Gérson. Então, seguiu relatando os equívocos do time do Fluminense.
“O André foi expulso porque já não aguentava mais correr atrás dos caras. Os caras entravam sozinho do Volta Redonda, time arrumado, time ajeitado”, definiu Gérson, elogiando a equipe da cidade do aço, vice-líder da Taça Guanabara com 13 pontos, um atrás do Flamengo.
Gérson se enfureceu com time do Fluminense: “estão de brincadeira”
Então, Gérson avaliou a equipe de Fernando Diniz de maneira oposta do que enxergou no Volta Redonda. “O time do Fluminense tá todo errado. A defesa do Fluminense tá toda aberta. Será que esses caras não tão vendo isso?”, questionou o comentarista. Por fim, o canhotinha de ouro se enfureceu e rasgou um papel que continha a escalação do Fluminense. “Olha o que eu faço. Vamos parar com isso. ‘Cês’ estão de brincadeira”, protestou.