Galoppo dá declaração forte sobre ficar fora de jogos do São Paulo
Meia-atacante argentino é o artilheiro do São Paulo na atual temporada e torcida cobra Rogério Ceni por uma sequência de jogos como titular
Autor de cinco gols e de uma assistência na atual temporada, o meia-atacante Giuliano Galoppo é um dos principais nomes do São Paulo no começo deste ano.
O rendimento individual conquistou grande parte da torcida são-paulina que cobra o treinador Rogério Ceni por uma sequência de jogos como titular para o argentino.
Em entrevista aos canais ESPN, Galoppo foi sincero em relação às partidas que não foi relacionado para, sequer, ficar no banco de reservas.
“Não é fácil ficar fora dos jogos e ver o jogo da arquibancada. Para mim particularmente não é fácil”, reconheceu.
“Eu sou uma pessoa que leva tudo muito a sério e trabalha muito para estar sempre em campo. Que quero sempre jogar, como a maioria dos jogadores”, acrescentou.
Galoppo também destacou que respeita as decisões da comissão técnica.
“Trabalho ao máximo. A decisão (de jogar) não depende de mim, mas estou tranquilo com o meu trabalho. Eu faço as coisas para depois estar tranquilo e saber que dei o máximo”, disse.
São Paulo detecta mais lesões e ganha novos desfalques
O Tricolor enfrenta a Inter de Limeira, nesta quarta-feira (15), às 21h35, no estádio Morumbi. Exames realizados detectaram lesões musculares nos laterais Orejuela e Wellington.
De acordo com informações do repórter Eduardo Affonso, dos canais ESPN, a dupla está fora da partida.
Nesse sentido, o time comandado por Rogério Ceni ganhou ainda mais desfalques para uma lista que já é extensa. Luciano também não joga. O atacante está suspenso.
Galoppo deve ser titular outra vez
Por conta do total de desfalques, Galoppo deve ser titular mais uma vez. O argentino marcou dois gols nos últimos dois jogos, sendo um deles contra o Red Bull Bragantino e o outro contra o Santos.
Uma provável escalação do São Paulo é ser formada por: Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Wellington Rato, Méndez, Pablo Maia e Galoppo (David); Marcos Paulo (Galoppo) e Calleri.
“Estou contente que o trabalho está dando frutos, então vou trabalhar para estar cada vez mais sendo escalado”, finalizou.