Gabigol vê “influência” de tempo de trabalho de Vítor Pereira em derrota do Flamengo
Clube foi derrotado pelo Al Hilal e não disputará a final do Mundial de Clubes. Técnico do Flamengo recebe críticas de torcedores
O atacante Gabigol apontou o pouco tempo de trabalho do técnico Vítor Pereira como um fator para a derrota do Flamengo contra o Al Hilal nesta terça-feira (7), em confronto válido pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.
“Claro que é uma derrota muito dolorida. O tempo de trabalho é claro que influencia. Não tem como falar que não influencia”, ressaltou o camisa 10 do Flamengo após a derrota para os sauditas, em Marrocos, em entrevista à Fifa.
Gabigol ainda aproveitou para criticar a arbitragem. O jogo contou com a expulsão de Gerson no primeiro tempo e duas marcações de pênaltis terminaram em gol saudita. O Flamengo reclama da falta de critério do juiz da partida.
“Foi um grande jogo com uma arbitragem totalmente duvidosa. Dentro de campo, ele (juiz) calava a gente. A gente chegava perto para falar coisas normal de jogo e ele já dava cartão. Comigo foi assim”, disse o atacante.
DAVID LUIZ DETONA ÁRBITRO EM JOGO DO FLAMENGO
Também em entrevista na zona mista, o zagueiro David Luiz aproveitou os microfones para ressaltar as críticas ao árbitro da partida. “Talvez seja a primeira vez que eu vá falar de um árbitro. Minou nossa equipe, nossa intensidade. Os pênaltis eu não vi. Sobre a preparação, foi o que o calendário nos apresentou”, detonou.
“Muito triste, é frustrante. A gente sonha uma vida para estar aqui e, de repente, com um árbitro que não estava no nível da competição. Fomos minados. Podemos sempre melhorar, mas fica o espírito do grupo que lutou até o final”, comentou o defensor do Flamengo.
O Flamengo de Vítor Pereira agora espera o resultado de Al Ahly, do Egito, contra o Real Madrid para conhecer quem estará na briga pela terceira colocação no torneio. Partida acontecerá no sábado e o clube deve viajar de volta ao futebol brasileiro no mesmo dia.