Gabigol quebra regra, Vítor Pereira preocupado e disputa com o Palmeiras: as notícias do Flamengo hoje
Torcedores.com separou as principais notícias do Flamengo desta quinta-feira (9)
Nesta quinta-feira (9), o Flamengo viveu um dia agitado. Em momento conturbado desde a queda para o Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes, a equipe rubro-negra viu o vice-presidente ser criticado, o Gabigol quebrar regra e as duas lesões preocuparem o técnico Vítor Pereira para as próximas semanas de trabalho.
CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLAMENGO HOJE!
Flamengo entra na briga com o Palmeiras por atacante
Cobrado por reforços, a diretoria do Flamengo está ativa no mercado da bola atrás de grandes nomes. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o alvo da vez é Luiz Araújo, ponta do Atlanta United, dos Estados Unidos.
Revelado pelo São Paulo e com passagem pelo Lille, da França, o jogador também está na mira do Palmeiras. As grandes equipes do futebol brasileiro nos últimos anos podem entrar em briga ferrenha pelo jogador.
Gabigol quebra regra da Fifa no Mundial de Clubes
Após a eliminação rubro-negra no Mundial, o camisa 10 deu entrevista aos jornalistas brasileiros fora da zona mista, mandando recado à torcida após a derrota. Isso, de acordo o UOL Esporte, é uma quebra de regra da FIFA sobre o torneio, em Marrocos.
Duas novas lesões preocupam Vítor Pereira
Carlos Alberto é demitido após acusação de torcedor do Flamengo
Assunto da mídia esportiva, mas pode impactar o elenco e a torcida carioca: o ex-jogador Carlos Alberto foi desligado da TV Bandeirantes. Grande crítico de Arrascaeta e Gabigol, o ex-vascaíno foi acusado por um torcedor rubro-negro de agressão.
“Carlos Alberto não faz mais parte da equipe de comentaristas da Band. Agradecemos pelo período em que ele esteve na emissora e desejamos boa sorte”, divulgou em comunicado a TV Bandeirantes nesta quinta-feira.
Zico aponta “falta de respeito” de Marcos Braz e elenco
A polêmica provocação dos jogadores e dirigentes do Flamengo ao Real Madrid antes do Mundial de Clubes acabou virando assunto por conta da eliminação carioca na semifinal, evitando um encontro entre as equipes.
Nesta quinta, o ídolo Zico criticou Marcos Braz, que puxou a provocação.“O torcedor do Flamengo cantar (provocações ao Real Madrid) tudo bem, não vejo problema nenhum. O torcedor é torcedor, isso é normal. O que não pode é os profissionais fazerem isso. Tem que ter respeito, principalmente com uma equipe como o Real Madrid“, disse.