O comentarista da Jovem Pan Esportes, Flávio Prado, fez uma análise sobre o duelo entre Flamengo x Botafogo. A saber, o Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo pelo placar de 1 a 0 em partida válida pelo Campeonato Carioca. Além disso, vale frisar que o Mengão jogou com muitos jovens e sem os titulares.
O clássico, disputado em Brasília, foi marcado por polêmicas e discussões e o gol da vitória flamenguista saiu aos 25 segundos de jogo. Vale destacar, que de acordo com Flávio Prado, a superioridade do Rubro-negro sobre seus rivais é de assustar.
“Mas olha o tamanho da diferença do Flamengo para os outros times do Rio de Janeiro, olha o tamanho. O Flamengo foi com o time reserva, não levou nem o treinador, se bem que isso é um ponto positivo para o time, mas o Flamengo ganhou com o time reserva, gente!” Se assustou Flávio Prado.
Flávio Prado diz: ‘se fosse reservas do Fogão contra titulares do Flamengo poderia ser uns 15 a 0’
Ainda muito impressionado com a vitória dos reservas do Flamengo sobre os titulares do Botafogo, Flávio Prado seguiu sua análise. Ademais, afirmou que se fosse o oposto, ou seja, os reservas do Fogão contra titulares do Flamengo, poderia sair uma goleada histórica.
“O que esperar do Botafogo que perde para os reservas do Flamengo? Tá ficando um diferença absurda, assombrosa. Repito, não vi o jogo, pode ser que o Botafogo tenha merecido fazer 10 gols. Mas pelo resultado assusta né, se fosse ao contrário quanto seria o jogo? O time reserva do Botafogo contra os titulares do Flamengo, uns 15 a zero?” Disse Flávio Prado.
Como fica a tabela após o desfecho do clássico entre Flamengo x Botafogo
Com a vitória no clássico, o Flamengo chegou a marca de 23 pontos ganhos, se isolando ainda mais na liderança do Cariocão. Agora o Mengão está com uma diferença de quatro pontos para o vice-líder Fluminense, que possui 19 pontos.
Por outro lado, o Botafogo com essa derrota perdeu a chance de encostar no rival na tabela de classificação. Dessa forma estacionou com os 16 pontos e ainda viu o Fluminense lhe “roubar” a vice-liderança do estadual. Agora o Fogão está na terceira posição geral.