PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo terá que pagar quantia alta ao Santos para contratar Ângelo, diz Venê Casagrande

Flamengo terá que pagar quantia alta ao Santos para contratar Ângelo, diz Venê Casagrande

Clube carioca está ciente da pedida elevada, mas não pretende desistir do acordo pelo atleta

Por Bruno Romão em 08/02/2023 13:53 - Atualizado há 2 anos

Ivan Storti/Santos FC

Tratado como prioridade do Flamengo após a disputa do Mundial, Ângelo não sairá do Santos por um preço baixo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o intermediário autorizado pelo clube carioca a negociar com o Peixe informou a pedida envolvendo a venda do jogador. Sendo assim, para a negociação ser concretizada, o Rubro-Negro vai precisar desembolsar 20 milhões de euros (R$ 112 milhões).

Neste cenário, ainda que a situação seja complicada, a direção do Flamengo pretende insistir em um acordo. Isso porque o time entende que Ângelo possui interesse em deixar o Santos para atuar na equipe de Vítor Pereira. Inicialmente, a quantia de 8 milhões de euros (R$ 44 milhões) foi sinalizada, mas o valor não deixou o Peixe satisfeito.

“O Santos não está querendo negociar com o Flamengo ou qualquer outro clube. A última resposta que o intermediário autorizado pelo Flamengo a negociar com o Santos, após uma reunião com o presidente do Santos, foi: ‘Nós queremos 20 milhões de euros por 70% de Ângelo’. Flamengo não vai desistir, vai continuar forçando porque sabe o que o jogador topa a proposta. A diretoria do Flamengo sabe disso“, disse Venê em seu canal no Youtube.

https://twitter.com/futebol_info/status/1622584293808545794

Como o Flamengo realizou um mercado discreto antes do Mundial, a tendência é que Vítor Pereira, em breve, conte com novos reforços. Depois da eliminação no Marrocos, Marcos Braz justificou o motivo da promessa envolvendo uma contratação de peso não ter sido cumprida. Além de um atacante, a diretoria ainda pode reforçar o meio-campo e lateral, tendo em vista a saída de João Gomes.

“Infelizmente, a gente não conseguiu fazer essa grande contratação. Ter a Copa do Mundo, que se estendeu até o final de dezembro, foi um agravante“, revelou o vice-presidente de futebol do Flamengo.

Exit mobile version