Home Futebol Flamengo multa Vidal após polêmica e torcedores repercutem: “Foi pouco”

Flamengo multa Vidal após polêmica e torcedores repercutem: “Foi pouco”

Clube carioca não deixou passar impune ato de indisciplina do jogador no banco de reservas

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Irritado por ficar no banco contra o Boavista, Arturo Vidal demonstrou sua insatisfação ao atirar uma chuteira no chão. Diante disso, segundo o portal Coluna do Fla, a diretoria decidiu agir e multou o chileno em 10% do salário. Além disso, ele se desculpou com os colegas de time e membros da comissão técnica, tendo em vista que o elenco rubro-negro, que possui uma disputa intensa por espaço, prioriza a competição sadia e a união entre os jogadores.

Neste cenário, a multa aplicada pelo Flamengo ganhou críticas por parte dos torcedores. Como Vidal é dono de um salário milionária, entendeu-se que o rigor pela atitude deveria ser maior. Presente no elenco que vai fazer parte da disputa do Mundial, o volante pode entrar em campo nesta terça (7), às 16h, contra o Al Hilal.

Ainda que a dupla formada por Gerson e Thiago Maia ainda esteja procurando o encaixe ideal no Flamengo, Vítor Pereira não deve mexer no setor do meio-campo. Diante disso, além de Vidal, Erick Pulgar vai aguardar uma chance de entrar em campo no confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sei que minhas condições são para ajudar meus colegas e poder continuar fazendo do Mengão o maior de todos. Vou continuar lutando para estar lá e não vou desistir nunca, porque eu sou assim, um guerreiro, um vencedor.”, afirmou o chileno em publicação nas redes sociais.

Veja abaixo as reações envolvendo a multa de Vidal no Flamengo.

Better Collective