Vendido pelo Flamengo ao Al Hilal em 2022, Michael admitiu que o jogo de sua equipe contra o time carioca será “embaçado” na semifinal do Mundial de Clubes. Os árabes venceram o Wydad Casablanca nos pênaltis e retornaram a um encontro com o Fla três anos, visto que os times se encararam na semi do Mundial em 2019.
“Eu já falei com alguns, falei com Thiago Maia, Marinho… É embaçado… O time deles eu conheço bem, sei como joga”, lembrou Michael, destaque do time em 2021.
“Marcar os homens é difícil, mas a gente vai tentar dar o nosso melhor. Tem que ser um grande jogo. Conhecer é uma coisa. O que eu posso fazer é dar o meu melhor e tentar contribuir. É uma partida difícil. O favoritismo é deles.”
Como será enfrentar o Flamengo?
O atacante disse ainda sobre qual será seu sentimento ao enfrentar o Flamengo no Mundial de Clubes. Michael disse que vai guardar sua passagem pelo time carioca “pelo resto da vida”. Ele foi campeão brasileiro pelo Rubro-Negro.
“É um sentimento gostoso. Eu fiz amizades sinceras no Flamengo. Guardo pelo resto da minha vida, agradeço por tudo o que eu passei”, disse o atacante, que também atuou pelo Goiás.
“No momento mais p*** da minha vida foram eles que me ajudaram.”
Ele ainda disse que tem pensando no confronto e agora que se confirmou, será um “sentimento bom e ruim”.
“Já pensei várias vezes. É um sentimento bom e ruim. Bom que a gente quer jogar semifinal de Mundial, quem não quer? Mas o problema aqui é o Flamengo. Entendeu? Por exemplo, se fosse um time da Europa, eu até teria uma certa mais tranquilidade, porque não vai jogar tão intenso, não vai não vai querer enxugar a gente e tal. O Flamengo quer ganhar, aqueles jogadores querem ganhar”, lembrou o atacante do Al Hilal.
“Eles gostam de ganhar. Mas a gente também quer, então eu acho que vai ser um grande jogo. Vai ser um jogo muito difícil pra ambos, mas que Deus abençoe que seja um bom jogo.”