PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo: Michael projeta favoritismo do Rubro-Negro em confronto com Al-Hilal

Flamengo: Michael projeta favoritismo do Rubro-Negro em confronto com Al-Hilal

Jogador do time árabe lembrou passagem pelo clube e disse que "é um sentimento bom e ruim"

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vendido pelo Flamengo ao Al Hilal em 2022, Michael admitiu que o jogo de sua equipe contra o time carioca será “embaçado” na semifinal do Mundial de Clubes. Os árabes venceram o Wydad Casablanca nos pênaltis e retornaram a um encontro com o Fla três anos, visto que os times se encararam na semi do Mundial em 2019.

“Eu já falei com alguns, falei com Thiago Maia, Marinho… É embaçado… O time deles eu conheço bem, sei como joga”, lembrou Michael, destaque do time em 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Marcar os homens é difícil, mas a gente vai tentar dar o nosso melhor. Tem que ser um grande jogo. Conhecer é uma coisa. O que eu posso fazer é dar o meu melhor e tentar contribuir. É uma partida difícil. O favoritismo é deles.”

Como será enfrentar o Flamengo?

O atacante disse ainda sobre qual será seu sentimento ao enfrentar o Flamengo no Mundial de Clubes. Michael disse que vai guardar sua passagem pelo time carioca “pelo resto da vida”. Ele foi campeão brasileiro pelo Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um sentimento gostoso. Eu fiz amizades sinceras no Flamengo. Guardo pelo resto da minha vida, agradeço por tudo o que eu passei”, disse o atacante, que também atuou pelo Goiás.

“No momento mais p*** da minha vida foram eles que me ajudaram.”

Ele ainda disse que tem pensando no confronto e agora que se confirmou, será um “sentimento bom e ruim”.

PUBLICIDADE

“Já pensei várias vezes. É um sentimento bom e ruim. Bom que a gente quer jogar semifinal de Mundial, quem não quer? Mas o problema aqui é o Flamengo. Entendeu? Por exemplo, se fosse um time da Europa, eu até teria uma certa mais tranquilidade, porque não vai jogar tão intenso, não vai não vai querer enxugar a gente e tal. O Flamengo quer ganhar, aqueles jogadores querem ganhar”, lembrou o atacante do Al Hilal.

PUBLICIDADE

“Eles gostam de ganhar. Mas a gente também quer, então eu acho que vai ser um grande jogo. Vai ser um jogo muito difícil pra ambos, mas que Deus abençoe que seja um bom jogo.”

Better Collective