Home Futebol Flamengo: Everton Ribeiro está na mira de dois clubes, diz Marília Ruiz

Flamengo: Everton Ribeiro está na mira de dois clubes, diz Marília Ruiz

Meia está em último ano de contrato e situação no clube carioca despertou interesse nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar de ter iniciado o duelo entre Volta Redonda x Flamengo no banco de reservas, Everton Ribeiro segue prestigiado no Flamengo. Dessa forma, mediante seu status elevado dentro do futebol nacional, o camisa 7 despertou interesse de dois clubes do Brasil. Segundo a jornalista Marília Ruiz, a proximidade envolvendo o final do contrato, válido até dezembro, motivou o início de um “flerte” nos bastidores.

Ainda que Everton Ribeiro tenha uma grande importância, a diretoria do Flamengo pode estudar uma liberação. Caso o clube entenda que o meio-campo precise de uma renovação, o mesmo processo de Diego Ribas e Diego Alves tem chances de ser seguido pelo ‘Miteiro’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É informação, eu sei que tem dois times do Brasil que já paqueraram e mandaram um ‘oi, sumido’ para o Everton Ribeiro. O Everton Ribeiro tem contrato até o fim do ano com o Flamengo, a partir do meio do ano ele pode assinar pré-contrato com outro clube. Não é um divórcio litigioso, é um divórcio de comum acordo, e o Flamengo indica que precisa fazer uma reformulação“, disse Marília Ruiz no programa Fim de Papo, do UOL Esporte.

Everton Ribeiro falou sobre situação no Flamengo

No final de 2022, Everton Ribeiro revelou que, no momento em questão, não tinha aberto conversas para renovar com o Flamengo. Porém, como as partes possuem uma boa relação, o meia acredita que a permanência não vai se transformar em uma novela.

Não, ainda não começou (conversa sobre renovação). Como eu falei no começo do ano, ainda temos um longo ano pela frente, são várias competições importantes. Acho muito difícil a renovação se tornar um problema. Tenho uma boa relação com a diretoria, então estou focado agora nessas competições e na hora certa vamos conversar e vai dar tudo certo”, contou ao GE.

Better Collective