Flamengo: Everton Ribeiro deixa recado após atitude polêmica de Vidal
Capitão rubro-negro avaliou o momento de insatisfação do chileno
Vidal não saiu do banco de reservas na vitória do Flamengo sobre o Boavista, por 1 a 0, no Carioca. Irritado, o jogador arremessou uma chuteira, assustando os companheiros que estavam ali mais próximos. A fúria surpreendeu o capitão Everton Ribeiro.
– Foi uma surpresa, porque o Vidal é um cara consagrado, agrega muito. Realmente, é um cara de grupo. Ali, ele demonstrou um pouco de insatisfação. Não era o melhor momento, fora de campo pode gerar uma desconfiança, mas a gente sabe o jogador que ele é, a índole dele e não vejo problema grande. Com certeza o Vítor vai conversar (com o Vidal) – disse Everton Ribeiro.
– São dois caras vencedores, que querem vencer. Com certeza isso não vai abalar a confiança que um tem no outro e que a gente tem como equipe, sempre pensando no geral, no campeonato. Ninguém é maior que o Flamengo, então, vamos seguir em frente, porque temos uma grande disputa pela frente, que é o Mundial – completou.
Ainda no tema, Everton Ribeiro acredita que Vitor Pereira saberá administrar a situação.
– Vai conversar com Vitor, o Vitor entende bem, são vencedores e querem estar vencendo. Não vai abalar e mudar nada o que a gente pensa do Vidal – concluiu Everton.
Indagado na coletiva, Vítor Pereira preferiu não entrar em polêmica e alegou não ter visto a irritação do Vidal.
– Não sei do que está falando (vídeo do Vidal) porque não tenho redes sociais e não vejo. O meu Instagram é meu filho e não leio nada nem me preocupo com isso porque tenho que me preocupar, acima de tudo, na equipe e essa pergunta tem que ser feita ao Vidal. Ele está no grupo para viajar amanhã e está nos nossos planos, claro.
Agenda do Flamengo
O próximo compromisso no Carioca será no dia 18 de fevereiro, quando enfrenta o Resende, às 16h (de Brasília), fora de casastá. A partir de agora, vai em busca do título mundial. Com promessa de “AeroFla”, a delegação rubro-negra viaja nesta quinta-feira ao Marrocos.