Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Fabrício Bruno faz revelação sobre ausência de Everton Ribeiro no time do Flamengo

Fabrício Bruno faz revelação sobre ausência de Everton Ribeiro no time do Flamengo

Zagueiro do Rubro-Negro falou sobre o fato do capitão da equipe iniciar o jogo de ontem (15) como opção na reserva

Por Eder Bahúte em 16/02/2023 09:41 - Atualizado há 10 meses

Everton Ribeiro Flamengo

Vítor Pereira promoveu algumas mudanças no Flamengo diante do Volta Redonda, em jogo realizado na última quarta-feira (15), pelo Carioca. A principal, e que mais surpreendeu, foi a saída de Everton Ribeiro para a entrada de Vidal. VP escalou três volantes e recebeu críticas.

Entre os jogadores, a ida do meia para o banco não surpreendeu, uma vez que VP já havia testado essa possibilidade. Na segunda etapa, Everton Ribeiro foi acionado e importante na vitória do Flamengo sobre o Voltaço. Após o jogo, Fabrício Bruno destacou a postura do jogador.

“Não fomos pegos de surpresa, já tínhamos trabalhado e ele já tinha falado. Queria parabenizar a atitude do Everton, entendeu o processo, entrou e mudou o jogo, falei com ele no vestiário. Ele é um craque, é merecedor de tudo que aconteceu hoje mesmo, muito profissional. Parabenizá-lo pelo seu profissionalismo”, disse o zagueiro do Rubro-Negro.

Na entrevista coletiva, Vítor Pereira admitiu que a estratégia inicial não funcionou. Além disso, fez elogios ao time adversário.

– Na primeira parte, o jogo complicou um cadinho porque colocamos pouca gente entre as linhas. Muitos jogadores atrás da linha da bola, na frente dos meias deles, e tivemos dificuldades. O jogo não fluiu. Mas tivemos uma ou duas situações em que podíamos fazer o gol. Nos contra-ataques, conseguimos anular muito bem. Jogamos contra uma equipe muito boa, que tem profundidade, tem bons jogadores. Eles criaram problemas, fizeram o gol – admitiu o técnico do Flamengo.

RMP detona escolha de Vítor Pereira

Enquanto Fabrício Bruno elogiou Everton Ribeiro pela postura de respeitar a decisão do treinador, Renato Maurício Prado não perdoou a decisão em deixar Everton Ribeiro no banco e disparou críticas em sua coluna no portal UOL Esportes. Na visão do jornalista, cabe ao treinador encontrar uma forma do quarteto não ser modificado.

“Cabe a Vitor Pereira encontrar uma forma de utilizar quatro dos melhores jogadores do continente juntos e sem que o time se fragilize. Jorge Jesus e Dorival Júnior conseguiram e ganharam títulos importantíssimos. Se o ex-treinador do Corinthians não for capaz disso, não merecerá continuar à frente do elenco mais rico e talentoso do continente. Simples assim’, disse.

Agenda do Flamengo

O Flamengo volta a campo contra o Resende no sábado (18), no Raulino de Oliveira, às 16h. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Exit mobile version