PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-jogador do São Paulo é acusado de espancar esposa: “Ele ainda me persegue”

Ex-jogador do São Paulo é acusado de espancar esposa: “Ele ainda me persegue”

Atleta teve passagem rápida pelo Tricolor Paulista em 2013 antes de se mudar para o futebol estrangeiro

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Welliton, ex-jogador do São Paulo e com passagem pelo Goiás, está sendo acusado de agredir a ex-esposa enquanto jogava em um clube do futebol no exterior. Segundo informações do UOL, o ex-atleta é alvo de pelo menos quatro ações na Justiça e continua perseguindo a denunciante a fim de coagi-la.

Rafaela, sua ex-companheira, afirma que as agressões ocorreram durante seis anos, quando eles moravam nos Emirados Árabes. “Lá não existia justiça para a mulher”, contou a mulher à reportagem publicada nesta sexta-feira (24). No relato, revelou ainda que costumava fugir para a casa de amigos quando se sentia ameaçada pelo atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a apuração do UOL, a denunciante fez um pedido de medida protetiva na justiça na esperança do ex-jogador, já aposentado, a deixasse em paz. As acusações vão desde agressões físicas, como socos, tapas, tentativas de estrangulamento, a abusos psicológicos que seguem acontecendo.

“Ele de fato tinha um problema com o álcool, mas foram inúmeras agressões enquanto estava sóbrio e não tinha bebido (…) Foram muitos e muitos anos de agressões. Se não fossem os amigos e as poucas pessoas que me ajudaram ao longo desses anos, eu acho que ele poderia ter me matado”, disse Rafaela à reportagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Passagem pelo São Paulo

Welliton vestiu a camisa do São Paulo por empréstimo no segundo semestre de 2013, quando o time era treinado por Muricy Ramalho. Contratado em outubro, disputou 19 partidas pelo Tricolor Paulista, marcou quatro gols e se despediu em dezembro. A sua saída foi forçada pelo desejo do Spartak de Moscou em contar com o jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective