PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-Flamengo, Andreas Pereira compartilha torcida no Mundial: “É hoje”

Ex-Flamengo, Andreas Pereira compartilha torcida no Mundial: “É hoje”

Meia manifestou apoio ao clube carioca antes da bola rolar em confronto no Marrocos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Marcado pela falha na final da Libertadores, Andreas Pereira, mesmo sem permanecer no Flamengo em 2022, guarda a passagem pelo time com carinho. Dessa forma, como se tornou mais um torcedor do Rubro-Negro, ele não deixou de apoiar o atual campeão continental antes da estreia no Mundial. Em vídeo no Instagram, o atleta do Fulham compartilhou uma música do clube carioca no vestiário da equipe inglesa.

“É hoje”, escreveu na publicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Projetando o possível duelo entre Flamengo x Real Madrid, Andreas Pereira apontou que os espanhóis podem ser desbancados na decisão. Como ainda está em contato com os antigos companheiros, o meia se mostrou esperançoso com a possibilidade de título. Porém, antes do embate ser confirmado, os dois favoritos do torneio precisam desbancar os concorrentes nas semifinais. Enquanto os comandados de Vítor Pereira encaram o Al Hilal, Vinícius Júnior e companhia possuem o Al Ahly pela frente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou na torcida pelo Flamengo, falando com eles (jogadores) direto. Desejo toda a sorte e que eles tragam o Mundial para casa. Tem chance, são 11 contra 11, e a gente (o Flamengo) em decisão é diferente. O Mengão vai para cima sempre”, cravou à ESPN.

Em sua passagem pelo Flamengo, Andreas Pereira, que foi do céu ao inferno pelo erro diante do Palmeiras, marcou oito gols em 53 partidas. Ainda que a direção tenha sinalizado a compra do jogador junto ao Manchester United, o investimento nos bastidores acabou sendo abortado. Diante disso, ele retornou ao futebol inglês e vem sendo importante na campanha do Fulham na Premier League.

“Eu amo o clube, amo o Flamengo, com certeza não é uma despedida. Eu vou voltar no futuro, tenho certeza”, projetou Andreas Pereira em sua despedida do clube.

PUBLICIDADE
Better Collective