O torcedor do Atlético não está nada contente com o futebol de Hyoran. Após uma temporada emprestado ao Red Bull Bragantino, o meia retornou este ano e não parece ter aprovação das arquibancadas. No empate com o América-MG, era vaiado sempre que recebia a bola.
Um dos líderes do elenco do Atlético, Everson criticou a reação de alguns atleticanos no Mineirão. O goleiro destacou o esforço do colega durante os jogos e nos treinos e pede para que o torcedor incentive o companheiro. O meio campo foi substituído no segundo tempo.
– Sobre o episodio do Hyoran, não faz sentido. A gente pede para o torcedor incentivar, ele é um funcionário do clube, vem fazendo bons jogos, ele trabalha, se esforça, e os torcedores acabaram perdendo a paciência em um lance. Só quem tá aqui dentro vai errar.
Além do 1 a 1 no sábado, o Atlético não apresentou um futebol tão convicente diante do Coelho. É verdade que Eduardo Coudet precisou descansar alguns titulares em razão da viagem cansativa na Libertadores, mas ao término da partida houveram algumas vaias.
– E em relação à vaia final, creio que foi por conta do resultado, torcedor veio, compra ingresso, e é um direito deles, teve algumas vaias, mas teve aplauso, e tenho certeza que eles vão estar juntos na quarta-feira nos incentivando – opinou Everson.
Atlético decide vaga na Libertadores
O Galo tem um encontro marcado com o Carabobo, na próxima quarta-feira, no Mineirão, às 21h30 (de Brasília), pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores. No jogo de ida, na Venezuela, empate em 0 a 0. Assim, o time mineiro precisa de uma vitória simples para avançar.
Hulk, ausência no primeiro jogo em razão da Covid está recuperado e fica à disposição. Por outro lado, Bruno Fuchs está lesionadoe e fica de fora.
– É ter um bom início. Sair a jogar desde o início. Acho que vai acontecer assim. O torcedor vem para um grande jogo e vamos dar um grande jogo. Estou confiante que vamos fazer um grande jogo na quarta. Confio muito neste grupo, nos jogadores. Os jogadores querem ganhar, eles têm fome. Tive a possibilidade de onde estaria, e elegi este clube. Estou feliz aqui. Vejo um processo correto. O que está por vir vai ser muito bom. – garantiu Coudet.