PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Esportes Radicais Estrelas brasileiras do surfe pedem ajuda para as vítimas das fortes chuvas no litoral norte de São Paulo

Estrelas brasileiras do surfe pedem ajuda para as vítimas das fortes chuvas no litoral norte de São Paulo

Região do país foi duramente afetado após tormentas, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Carnaval não foi exatamente de folia, se não de tragédia para milhares de residentes e turistas na região do Litoral Norte de São Paulo. Por ser um local conhecido como berço de muito talento no surfe, estrelas brasileiras não deixaram de se posicionar e divulgaram como ajudar vítimas das chuvas, confira detalhes.

Estrelas brasileiras do surfe pedem ajuda

Os temporais que atingiram o litoral de São Paulo nos últimos dias, deixaram em emergências cidades como São Sebastião e Ubatuba. Gabriel Medina, por exemplo, é tricampeão mundial de surfe e mora próximo à região, na cidade de Maresias, mas nasceu em São Sebastião.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o seu Instagram de mais de 10 milhões de seguidores, Gabriel Medina publicou um texto: “em oração por todos vocês que estão nessa situação no litoral norte de SP. Sejam fortes. Gerando Falcões está ajudando. Quem puder ajudar, é só entrar em contato ou fazer Pix: 18.463.148/0001-28. Qualquer quantia ajuda”.

O surfista brasileiro, Miguel Pupo também cresceu na região e divulgou links da prefeitura de São Sebastião acompanhados pelo texto: “que Deus conforte o coração de todos os que perderam familiares e pessoas próximas nessa tragédia no nosso litoral”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Yago Dora também se manifestou, o surfista compartilhou conteúdos do Instituto Verdescola, localizado na praia da Barra do Sahy que está arrecadando bens e doações para a compra e distribuição de colchões, toalhas, alimentos e águas a todos aqueles que sofreram com a tragédia.

Tragédia no Litoral Norte de São Paulo

Durante o fim de semana de carnaval, o Litoral Norte do Estado de São Paulo se viu afetado por uma tempestade devastadora que deixou pelo menos 48 mortes e 40 desaparecidos, segundo informações das prefeituras dos locais atingidos.

Better Collective