Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz visita o jogador na prisão e manda recado
Jogador está preso acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos em Barcelona
A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, visitou o jogador na prisão no último domingo e foi cercada de repórteres em sua saída do local. Ela foi questionada sobre seu posicionamento em meio às acusações contra Daniel Alves, que pode ser julgado pelo estupro de uma mulher de 23 anos.
Joana Sanz se bastou a dar apenas uma resposta, mandando um recado: “Não vou o abandonar e o deixar sozinho no pior momento de sua vida.”
Veja o momento da saída da esposa de Daniel Alves da prisão onde o jogador está preso:
Nas redes sociais, apoio a Daniel Alves foi apagado
A modelo de 29 anos e esposa do jogador havia feito uma publicação de apoio ao jogador nas redes sociais logo após a primeira acusação da mulher de 23 anos, que acusa o lateral brasileiro de estupro em uma boate em Barcelona. Porém, após novas provas e testemunhas apontarem novos indícios do crime, Joana Sanz tomou a decisão de apagar seu apoio público a Daniel. Ela ainda apagou todas as fotos que mantinha em seu Instagram que fossem relativas ao brasileiro.
A modelo conta com mais de 900 mil seguidores. Ela ganhou 100 mil seguidores após a revelação do suposto crime do atleta. Joana Sanz está com Daniel Alves há sete anos, mas se casou com o atleta há cinco. Ele havia se deslocado para a Espanha para ficar com sua esposa, já que sua mãe estava em leito de morte e morreu ainda em dezembro. Foi neste meio tempo que o suposto crime de estupro foi cometido pelo jogador.a