PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Escalação do São Paulo: com Calleri, veja o provável time contra o Santos

Escalação do São Paulo: com Calleri, veja o provável time contra o Santos

Tricolor vai receber o Santos em busca de voltar ao caminho das vitórias no Campeonato Paulista 2023. Calleri deve voltar ao time após lesão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Depois de ser derrotado por 2 a 1 pelo Red Bull Bragantino, o São Paulo encara o Santos, neste domingo (12), às 19h, no estádio Morumbi, para retomar o caminho das vitórias no Campeonato Paulista.

A principal novidade do time liderado por Rogério Ceni deve ser o atacante Calleri. O goleador argentino voltou aos treinamentos durante a semana e tem chances de ser relacionado pelo ex-goleiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A expectativa é de que ele seja titular, uma vez que tem a confiança de Rogério Ceni e as características de um atacante de área. No entanto, Calleri não marcou nenhum gol na atual temporada.

Além disso, Galoppo se tornou o artilheiro do São Paulo após marcar pela quarta vez em 2023, justamente contra o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O campo “fala” e não é totalmente descartável a presença do também argentino no time principal.

É possível que os dois atuem juntos, mas as chances são remotas, uma vez que o Tricolor sofre com o limite de relacionar, no máximo, cinco atletas estrangeiros por partida.

Nesse sentido, uma provável escalação: Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington (Caio Paulista); Méndez e Rodrigo Nestor (Pablo Maia); Wellington Rato, Luciano e David (Galoppo); Calleri (Galoppo).

PUBLICIDADE

Atacante do São Paulo volta a treinar após longo período afastado

O jovem Caio, 18 anos, iniciou o processo de transição após romper um ligamento do joelho esquerdo.

PUBLICIDADE

O atleta ficou oito meses afastado, mas agora está apto para realizar treinos físicos e aprimorar a forma.

“Cada evolução é uma conquista e venho trabalhando muito forte para voltar 100%. Só tenho a agradecer a todos os profissionais do clube que vêm me ajudando nesse importante processo”, declarou o jovem futebolista.

Better Collective