Depois de ser derrotado por 2 a 1 pelo Red Bull Bragantino, o São Paulo encara o Santos, neste domingo (12), às 19h, no estádio Morumbi, para retomar o caminho das vitórias no Campeonato Paulista.
A principal novidade do time liderado por Rogério Ceni deve ser o atacante Calleri. O goleador argentino voltou aos treinamentos durante a semana e tem chances de ser relacionado pelo ex-goleiro.
A expectativa é de que ele seja titular, uma vez que tem a confiança de Rogério Ceni e as características de um atacante de área. No entanto, Calleri não marcou nenhum gol na atual temporada.
Além disso, Galoppo se tornou o artilheiro do São Paulo após marcar pela quarta vez em 2023, justamente contra o Red Bull Bragantino.
O campo “fala” e não é totalmente descartável a presença do também argentino no time principal.
É possível que os dois atuem juntos, mas as chances são remotas, uma vez que o Tricolor sofre com o limite de relacionar, no máximo, cinco atletas estrangeiros por partida.
Nesse sentido, uma provável escalação: Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington (Caio Paulista); Méndez e Rodrigo Nestor (Pablo Maia); Wellington Rato, Luciano e David (Galoppo); Calleri (Galoppo).
Atacante do São Paulo volta a treinar após longo período afastado
O jovem Caio, 18 anos, iniciou o processo de transição após romper um ligamento do joelho esquerdo.
O atleta ficou oito meses afastado, mas agora está apto para realizar treinos físicos e aprimorar a forma.
“Cada evolução é uma conquista e venho trabalhando muito forte para voltar 100%. Só tenho a agradecer a todos os profissionais do clube que vêm me ajudando nesse importante processo”, declarou o jovem futebolista.
🎥 Na #SPFCplay, nosso último treino antes do clássico com o Santos.
🏟️ Adquira seu ingresso para o San-São deste domingo, no Morumbi > https://t.co/WhCWQotMbf#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/mt5bB5tEiy
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 11, 2023